Photo Flipbook Slideshow Maker

REDAÇÃO:

Mande sua matéria ou reclamação, sua opinião é tudo pra nós (críticas e elogios), envie para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

PARTICIPE DO NOSSO MURAL

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Sem Meias Palavras, Totalmente Bêbado.



Volta e meia o estilo é copiado, deixando ainda mais bonitas praias como Taipus de Fora, na península de Maraú.



BAHIA
A Praia do Espelho, a 100 quilômetros de Porto Seguro, é a central brasileira de resistência à onda do plástico. Foi por ali, entre o Restaurante da Silvinha e o Bar do Baiano, que se criou uma estética brasileira pé na areia. Esteiras grossas de taboa, almofadas de chita coloridíssima, mesinhas baixas com gaveta: ponha tudo isso debaixo de um coqueiral e forme um espaço digno de qualquer revista internacional de decoração. Volta e meia o estilo é copiado, deixando ainda mais bonitas praias como Taipus de Fora, na península de Maraú.

Fonte: www.estadao.com.br

domingo, 3 de janeiro de 2010


A TODOS VOCÊS QUE ACOMPANHARAM O BLOG MARAÚ MAIS EM 2009, AGRADEÇO DE CORAÇÃO E QUE A PAZ ESTEJA NO CORAÇÃO DE CADA UM DE VOCÊS.




A TODOS VOCÊS UM FELIZ 2010

Maraú - uma das melhores cidades para o turismo no Brasil.


Ao sul da Bahia, na Costa do Dendê, fica a península de Maraú, um paraíso quase perdido entre os morros de São Paulo e Itacaré.
Muitos turistas procuram o local para passar suas férias, mas como a praia é extensa, com mais de 40 quilômetros, os turistas se espalham o que deixa um clima desértico e calmo mesmo quando está lotada.
Praia de Taipú de Fora
A orla da praia é coberta por coqueirais, e a maré baixa forma piscinas naturais nas areias de Maraú. Na praia de Taipu de Fora é uma das mais belas da região: possui uma piscina natural com cerca de um quilometro de extensão, onde nadam peixes coloridos.
As principais pousadas e bares estão localizados no Algodões, Saquaira, Caçange, Taipu de Fora, Três Coqueiros e Barra-Grande, que é também a maior vila da península.


Estradas de Acesso a Maraú-BA e suas Praias: BA001 - Bom Despacho /Maraú-BA - Estrada Asfaltada ou por Ubaitaba/Maraú - Estrada de Chão em ótimo estado.


Em novembro saiu nas bancas o Guia Praias 2010, da Editora Abril. No guia são dadas todas as dicas, desde como chegar até o que ver, onde ficar, o que comer, os melhores resturantes, enfim, dicas do que fazer pela praias selecionadas.
As praias mais bacanas recebem um destaque especial e dá para ver o mapa também. Foi divulgada a lista das 10 melhores praias. Segue a tal:
1 – Fernando de Noronha (Praia dos Porcos, Praia do Sancho e Praia do Leão) PE
2 - Praia do Espelho (Praia do Espelho) BA

 
Praia de Taipu de Fora - Maraú

 
Praia de Saquaira-Maraú


 Beleza assim só em Maraú

Praia de Algodões - Maraú


Cachoeira de Tremembé - Maraú

3 – Taipu de Fora (Maraú) BA
4 – Moreré (Ilha de Boipeba) BA
5 – Ipanema (Rio de Janeiro) RJ
6 – Lopes Mendes (Ilha Grande) RJ
7 – Patacho (São Miguel dos Milagres) AL
8 – Lagoinha do Leste (Florianópolis) SC
9 - Bonete (Ilhabela) SP
10 – Carneiros (Tamandaré) PE

POSTAR UM COMENTÁRIO...

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, referentes às pessoas citadas em matérias postadas nesse portal, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS. Esta atitude consiste num ato de respeito à democracia, entendida aqui como o direito de se expressar livremente sem, porém, agredir a integridade moral de pessoas e suas respectivas famílias. Esperamos que todos entendam, obrigado! Redação: Seja um(a) Colaborador(a) do Blog Maraú Mais, mande sua matéria ou reclamação para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

Siga-nos no Twitter

Siga-nos no Orkut

Maraú Mais

Pesquisar neste blog