Photo Flipbook Slideshow Maker

REDAÇÃO:

Mande sua matéria ou reclamação, sua opinião é tudo pra nós (críticas e elogios), envie para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

PARTICIPE DO NOSSO MURAL

sábado, 27 de março de 2010

Serra amplia liderança para disputa presidencial de 2010

Pesquisa para a eleição presidencial de 2010 indica que o governador paulista José Serra (PSDB) aumentou sua liderança em relação ao levantamento anterior, realizado em março.
A menos de dois anos da eleição, Serra lidera com taxas que variam de 36% a 47%, conforme o cenário. O segundo colocado, o deputado Ciro Gomes (PSB), caiu de cinco a seis pontos, enquanto a ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff (PT), subiu cinco pontos e varia hoje de 7% a 12%. A ex-senadora Heloísa Helena (PSOL) manteve-se estável.
No cenário com Serra como o nome do PSDB, o tucano subiu de 38% para 41%, enquanto Ciro caiu de 20% para 15%. Heloísa Helena manteve seus 14%, e Dilma subiu de 3% para 8%. Com o mineiro tucano Aécio Neves (17%), Ciro lidera (25%) e o tucano empata tecnicamente com Heloísa Helena (19%), dentro da margem de erro.

O Presidente LULA no desespero, antecipa Campanha Politica e é multado

Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá são condenados pela morte de Isabella

O júri condenou, na madrugada deste sábado (27), Alexandre Nardoni, de 31 anos, e Anna Carolina Jatobá, de 26 anos, pela morte da menina Isabella, ocorrida na noite de 29 de março de 2008. O casal foi considerado o responsável por asfixiar e jogar pela janela do sexto andar do edifício London a criança que, na época, tinha cinco anos.
À 0h17, o juiz Maurício Fossen retomou a sessão agradecendo a participação do promotor, da defesa do casal, dos jurados e de todas as pessoas presentes no júri. Em seguida, ele falou brevemente sobre a importância do tribunal do júri.
Na sequência, Fossen deu início a leitura dos autos da sentença. Alexandre Nardoni foi condenado a 31 anos, um mês e dez dias de prisão a ser cumprido em regime fechado. Anna Carolina Jatobá recebeu pena de 26 anos e oito meses de reclusão a ser cumprida inicialmente em regime fechado. Ambos por homicídio doloso triplamente qualificado. A pena dos dois foi acrescida de mais oito meses por crime de fraude processual, que eles poderão responder em regime semiaberto. Foi negado aos dois o direito de recorrer da sentença em liberdade.
A pena de Nardoni foi maior que a de Jatobá porque o crime que ele cometeu, segundo a Justiça, foi contra um, descendente.
A decisão foi aclamada pelo público em frente ao Fórum de Santana, que chegou a soltar rojões em comemoração à condenação do casal.

Fonte: R7.com
Fotos: R7.com e Google Imagens

quinta-feira, 25 de março de 2010

Motoristas são obrigados a andar em Circulos.

Maraú-Bahia-Brasil: Passando pelas ruas da cidade, dá para se observar que a sinalização está sendo feita, e que a sinalização seja prática para os motoristas, pois, as placas que existem na cidade, não servem muito para as suas reais finalidades, que é a de orientar os condutores de veiculos.
É bom lembrar também, que na situação em que as placas se encontram podem até confundir os motoristas, que andam desorientados pelo zig-zag e em circulos causado pela quantidade imensa de placas que os confundem.
Um outro agravante presenciado na cidade está relacionado em frente a Fabrica de Vassouras na Sede de Maraú-BA., que indica Camamú 130 Km,  e que, na verdade, segundo os próprios motoristas, a quilomtragem certa é de 60 Km da Sede de Maraú a Camamú-BA.  Lembrando também que os motoristas imprudentes colocam em risco a vida de quem viajam pelas BR-030 e BA-001.  A expectativa agora é muito grande, até porque já está mais do que na hora de termos uma boa educação nas estradas totalmente novas e merecedoras de quem utiliza aquelas rodovias no dia a dia.
É bom que se diga que este trecho está localizado em uma das regiões mais promissoras do Estado da Bahia, que é a nossa região.

Confira algumas imagens das estradas da região norte do Estado:

quarta-feira, 24 de março de 2010

ANTIGAS E NOVAS INSTALAÇÕES DA EMBASA

A Sede do Município de Maraú foi beneficiado com novas instalações e um novo abastecimento de água. O volume de recursos investido nas obras foi grande, e o projeto já foi executado pela Embasa. A Embasa fez o levantamento do serviço necessário para atender a comunidade.
 Por: JúniorAlmeida

ANTIGA E NOVA INSTALAÇÕES DA EMBASA

MARAÚ FAZ ANIVERSÁRIO

PROGRAMAÇÃO DO DIA DA CIDADE
  • DIA 29/03 - Fustal da Quadra Poliesportiva às 15:00 horas
  • DIA 30/03:
  • Volei e Futvolei às 08:00 horas;
  • Missa Solene às 09:30 horas;
  • Desfile dos Mascarados às 15:00 horas;
  • Mural Fotográfico e aconteciamentos marcantes de Maraú às 16:00 horas;
  • Banda Marcial Lírio do Vale às 16:00 horas;
  • Apresentação do Colégio Altanira às 16:30 horas;
  • Repente do Colégio Dr. Antenor Lemos às 16:40 horas;
  • Apresentação do Caratê às 17:00 horas;
  • Dança de Grupo da Cor do Dendê às 17:20 horas;
  • Grupo de Dança Pop Rock às 17:35 horas;
  • Fanfarra de Itacaré às 17:45 horas;
  • VCD Colégio Antenor Lemos às 18:15 horas;
  • Apresentação dos Alunos mirins de Moisés às 18:30 horas;
  • Apresentação da Filarmônica Lira da Conceição às 18:45 horas;
  • Lançamento do Programa Maraú Social e Pronunciamento das autoridades presentes às 19:00 horas;
  • Show de J. Velloso e Banda Cavaleiros de Jorge às 20:00 horas;
  • Show com Nando Borges e Banda às 22:00 horas.

Por: JúniorAlmeida
Fonte: Socorro - Diretora de Eventos de Maraú-BA. 

Acidente na BR-030.

Além da estrada estar em ótimo estado de conservação, com a maior parte cascalhada, parecendo até asfalto, um motociclista imprudente provoca acidente no trecho entre o Povoado do Caubí às Sede de Maraú com 2 vítimas fatais e uma em estado grave mais não correu risco de vida, uma das vítimas foi o próprio imprudente que fez a ultrapassagem vindo pela sua contramão, provocando assim o acidente.

Por: JúniorAlmeida
Foto Ilustrativa

terça-feira, 23 de março de 2010

O Blog Maraú Mais, Objetivando valorizar publicamente empresas e profissionais que fazem a diferença na prestação de serviços, produtos e atendimento na sociedade regional, agrade a MANDO LIMP E ROCHA MAT. P/ CONSTRUÇÃO na participação como Destaque em nosso Blog. Maraú Mais parabeniza o sucesso dos empresários e profissionais. Afinal perseverança e determinação atrelados ao reconhecimento é a verdadeira marca do sucesso.

Por: JúniorAlmieida





Go to ImageShack® to Create your own Slideshow

POSTAR UM COMENTÁRIO...

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, referentes às pessoas citadas em matérias postadas nesse portal, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS. Esta atitude consiste num ato de respeito à democracia, entendida aqui como o direito de se expressar livremente sem, porém, agredir a integridade moral de pessoas e suas respectivas famílias. Esperamos que todos entendam, obrigado! Redação: Seja um(a) Colaborador(a) do Blog Maraú Mais, mande sua matéria ou reclamação para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

Siga-nos no Twitter

Siga-nos no Orkut

Maraú Mais

Pesquisar neste blog