Photo Flipbook Slideshow Maker

REDAÇÃO:

Mande sua matéria ou reclamação, sua opinião é tudo pra nós (críticas e elogios), envie para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

PARTICIPE DO NOSSO MURAL

sexta-feira, 30 de abril de 2010

1º DE MAIO - DIA DO TRABALHO

Quero desejar a todos os trabalhadores Marauenses e de toda a região um FELIZ DIA DO TRABALHO, e que todos sejam abençoados neste dia.
JúniorAlmeida
maraumais@hotmail.com
http://maraumais.blogspot.com

MORTO A GOLPES DE BISCOL POR FAZER PROPOSTA DE CASAMENTO

A Policia Civil de Maraú realizou ontem a tarde o levantamento cadavérico do corpo do trabalhador rural Djalma Santana dos Santos que tinha 33 anos e morava na fazenda Boa Vista na região da Alfavaqueira, Tabuleiro, município de Maraú. Djalma foi morto a golpes de facão na manhã de ontem próximo a sua casa. Segundo informações, o crime foi praticado por um homem conhecido apenas como Renei que reside próximo a casa da vitima.
Motivos: A vitima teria feito um proposta de casamento para a mulher do assassino durante uma bebedeira no ultimo final de semana em um bar no bairro Armandão em Ubaitaba. Testemunhas contaram que na hora a mulher aceitou a proposta do Ricardão e marido tentou um suicídio ingerindo um vaso de corote, dois dias após se recuperar da tentativa de suicídio, Renei armou uma tocaia e matou o Ricardão. 
Fonte e Foto: UBAITABAURGENTE.

PARA QUE SERVE UM BLOG

Um Blog pode servir para vários objetivos. É sempre uma forma do seu autor ou dos seus autores se expressarem, de publicarem o que querem ver publicado, e que provavelmente não se enquadraria em qualquer outro meio de comunicação. Pode servir para ter um diário pessoal online, pode servir como ferramenta de comunicação entre pessoas com interesses comuns, pode servir para registar o desenvolvimento de um determinado processo, pode servir para fazer ouvir uma voz (ou várias vozes) que não teriam a possibilidade de se expressarem em qualquer outro meio.
http://maraumais.blogspot.com
 Por: JúniorAlmeida

quarta-feira, 28 de abril de 2010

ESTÁ LIBERADO

A algum tempo atrás bloqueei O USO DOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS por causa de alguns engraçadinhos, mais devido a esse bloqueio muita gente legal foi prjudicada.
As pessoas de bom caráter não merecem ser prejudicadas por causa de alguns ignorantes. Então!
Sejam Bem Vindos.
maraumais.blogspot.com
maraumais@hotmail.com

POSTAR UM COMENTÁRIO...

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, referentes às pessoas citadas em matérias postadas nesse portal, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS. Esta atitude consiste num ato de respeito à democracia, entendida aqui como o direito de se expressar livremente sem, porém, agredir a integridade moral de pessoas e suas respectivas famílias. Esperamos que todos entendam, obrigado! Redação: Seja um(a) Colaborador(a) do Blog Maraú Mais, mande sua matéria ou reclamação para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

Siga-nos no Twitter

Siga-nos no Orkut

Maraú Mais

Pesquisar neste blog