Photo Flipbook Slideshow Maker

REDAÇÃO:

Mande sua matéria ou reclamação, sua opinião é tudo pra nós (críticas e elogios), envie para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

PARTICIPE DO NOSSO MURAL

terça-feira, 4 de maio de 2010

O Turismo em Maraú-Bahia

As negociações realizadas pelo governo da Bahia com companhias aéreas e operadoras, acabaram rendendo ao  Estado, a confirmação de dois novos voos charteres.
De acordo com Cláudio Maia, diretor da operadora Itaparica Turismo, responsável pelo receptivo na Bahia, esse charter deve trazer para o Estado cerca de 1.500 turistas. "A ideia é promover junto aos argentinos, roteiros menos conhecidos por eles, como a Península de Maraú, que teve o acesso facilitado com inauguração da estrada que liga Camamu a Itacaré. Queremos também fortalecer o litoral norte, como Itacimirim e Mangue Seco", finaliza Maia.
(Délia Coutinho) 
Fonte: www.hoteliernews.com.br

2º Domingo de Maio

segunda-feira, 3 de maio de 2010

CÂMARA MUNICIPAL DE MARAÚ-BAHIA - Edital 001/2010

O Presidente da Câmara Municipal de Maraú, faz saber, que encontra-se a disposição dos contribuintes na sede da Câmara Municipal, localizada na Rua Ayres Costa, s/n, Centro, as contas Anuais de 2009 da Câmara e Prefeitura Municipal de Maraú, e todas as pastas de prestação de conta mensal referente ao exercício financeiro de 2009, contendo todos os processos de pagamento, extratos bancários, conhecimento de receita e todos os outros documentos necessários para que os contribuites possam fazer vista.
Fica estabelecido o horário das 08:00 às 12:00 horas do dia 01 de abril de 2010 até o dia 01 de junho de 2010 para cumprimento do presente edital.

Fonte: Edital n° 001/2010 - Câmara M. de Maraú
Foto do Edital anexo: Clique na foto pra ver em tamanho real
Colaborador: Vereador Manassés
Resumo: JúniorAlmeida

domingo, 2 de maio de 2010

ASSISTA AQUI... Dilma Rousseff no apagão: show de mentiras e incompetência.

LULA... LULA!!!

02/05/2010
MENTIRA
“O conjunto das iniciativas e parcerias do Papel Passado viabilizou o início dos processos de regularização fundiária em 220 municípios de 26 estados, envolvendo 1.394 áreas, com estimativa de beneficiar mais de 1 (um) milhão de famílias.” (Radar 2006, publicação do governo do PT, junho/2006.)
VERDADE
Sete anos depois do lançamento do programa Papel Passado, do governo do PT, apenas 136 mil famílias – 13% do prometido – têm os títulos de suas propriedades registrados em cartório. Outras 234 mil famílias receberam o documento, mas falta registro cartorial.
 
Lula bravateia com salário mínimo
30/04/2010
MENTIRA
“O salário mínimo, graças a um aumento real de 74% ao longo do governo, é o mais alto dos últimos 40 anos.”(Presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em cadeia nacional de televisão, 29/04/10.)
A VERDADE
Lula exagerou 26,6 pontos …
Fonte: www.gentequemente.org.br

NOTA PÚBLICA

Depois de consultar nossos filiados e lideranças sobre o processo eleitoral de 2010, decidimos conjuntamente optar pelo apoio ao pré – candidato do PMDB a governo do Estado da Bahia, Deputado Federal GEDDEL VIEIRA LIMA.
Temos a convicção de que o pré candidato do PMDB é quem tem apresentado as proposta mais consistentes e a necessária disposição de trabalho para realiza-las.
Nossa decisão também é fruto do entendimento de que a Bahia não pode continuar andando para trás, perdendo posições no contexto regional, assistindo de braços cruzados o crescimento da violência, o pífio desempenho da economia, a falta de projetos para o estado e a deterioração dos serviços essenciais como a saúde, educação e segurança.

Fonte: Gerald Pereira

POSTAR UM COMENTÁRIO...

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, referentes às pessoas citadas em matérias postadas nesse portal, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS. Esta atitude consiste num ato de respeito à democracia, entendida aqui como o direito de se expressar livremente sem, porém, agredir a integridade moral de pessoas e suas respectivas famílias. Esperamos que todos entendam, obrigado! Redação: Seja um(a) Colaborador(a) do Blog Maraú Mais, mande sua matéria ou reclamação para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

Siga-nos no Twitter

Siga-nos no Orkut

Maraú Mais

Pesquisar neste blog