Photo Flipbook Slideshow Maker

REDAÇÃO:

Mande sua matéria ou reclamação, sua opinião é tudo pra nós (críticas e elogios), envie para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

PARTICIPE DO NOSSO MURAL

quarta-feira, 21 de julho de 2010

ESTAMOS FAZENDO ANIVERSÁRIO e O NOSSO PRESENTE É VOCÊ.

Imagem Inlustrativa
Esse mês estamos comemorando um ano de existência do Blog Maraú Mais E, com o passar do tempo, tudo muda, se transforma, evolui. Com o Blog Maraú Mais não poderia ser diferente. Aproveitamos essa época de comemorações para colocar no ar algumas melhorias. Confere só:

  • Agora é possível dar uma nota aos posts! Logo abaixo do artigo, você escolhe se aquele texto merece ser interessante, legal, e assim nos ajuda a fazer posts cada vez melhores.
  • A enquete agora está na página principal, na coluna da esquerda. É mais fácil participar e votar.
  • Na coluna da direita você vê várias propagandas e perfil do Blog.
E o visual,  mudou muito, graças a vocês seguidores, leitores diários e visitantes de outras localidades e visitantes brasileiros que moram em outros países como: Itália, Portugal e EUA.  Fique de olho no blog para ver posts especiais e exclusivos, além de novas séries (tudo saindo do forno). E seja um seguidor do Blog.
E aí, gostaram? Contem pra gente enviando sua mensagem para o Mural ao lado direito do Blog ou para maraumais@hotmail.com!
Aos interessados e interessadas podem começar a postar comentários.

terça-feira, 20 de julho de 2010

Logo do Programa José Serra

Proposta Serra: Estado por estado, vamos reunir as melhores propostas para o Brasil.
Sugira propostas para o programa de governo de José Serra no Proposta Serra, o Programa de Governo Colaborativo de José Serra. Proposta Serra é a primeira plataforma colaborativa de um plano de governo presidencial já feita no Brasil. Em pouco mais de um mês no ar, ultrapassamos os 7 mil participantes, temos 2.250 propostas feitas e debates bem informados - e por vezes acalorados! – sobre o Brasil que pode mais! Você poderá fazer propostas e debater as questões do seu estado ou da sua região em grupos especiais.  Alguns deles já estão formados: Agenda Rio Brasil, Agenda Minas Brasil, Agenda Pernambuco Brasil, Agenda Santa Catarina Brasil e Agenda Ceará Brasil (acesse aqui).


E você poderá também participar ao vivo das discussões (confira agenda de eventos abaixo). Inscreva-se, faça propostas, entre no debate e faça, junto com José Serra muito mais pelo Brasil!
 

Para Jarbas Vasconcelos (PMDB), Dilma é uma pessoa arrogante, mas todos querem esconder isso.

Imagem Google
Em debate promovido pela Associação Brasileira de Agências de Propaganda (Abap/PE) e o Sindicato das Agências de Propaganda (Sinapro/PE), nesta terça-feira (20), o senador e candidato ao governo, Jarbas Vasconcelos (PMDB) disse ter "muito medo de uma argentinização", caso Dilma Rousseff (PT) seja eleita.
"Pela sua popularidade, Lula acha que pode pinçar quem quer que seja. Ela não foi vereadora sequer. É uma pessoa arrogante e agora estão tentando esconder isso. É uma grande incógnita. Tenho medo de uma argentinização, de que aconteça o mesmo que aconteceu na Argentina", explicou o peemedebista.
O senador justificou o termo "argentinização" com base no Peronismo, período da política argentina onde a "estratégia foi colocar a mulher (Eva Perón, amante do ex-presidente argentino Domingo Perón) no poder, para retornar ao cargo depois". "E não deu certo", explicou o candidato.

UTILIDADE PÚBLICA - COLÔNIA DE PESCADORES Z-62, MARAÚ-BAHIA.

No próximo dia 06 de agosto de 2010, teremos reuniao na Colônia Z-62 Maraú-Ba., com a presença do presidente da federaçao de pesca da bahia, excelentissimo José Carlos, toda comunidade pesqueira e simpatizante de Maraú e vizinhos estão convidados para importantissimo encontro.
Colônia de Pescadores Z-62, Maraú/Sede.

Um poste de energia elétrica cai no Povoado do Quitungo e uma casa é atingida.

Fotos: Júnior Almeida - Blog Maraú Mais
Com as fortes levadas de areia provacadas por chuvas ao longo dos anos que agrediram as ruas do Povoado do Quitungo, Maraú-Bahia, provocou a inclinação de um poste de de enegia elétrica sobre  uma residência no Povoado, na rua principal. Os fios energizados, embora suspensos, ficaram pendurados e jogados ao chão muito próximos aos telhados de algumas moradias, deixando os moradores em pânico.
Embora a casa do morador daquele Povoado não tenha sido afetada bruscamente, assustado com o que aconteceu, já que os fios quase encostaram “Se porventura tivessem encostado, certamente teria ocorrido um grande incêndio”, disse um dos moradores.
Fotos: Júnior Almeida - Blog Maraú Mais
 
A EMPRESA RESPONSÁVEL foi notificada no mesmo dia. A equipe técnica terceirizada compareceu ao local, por precaução, foi suspenso parte do fornecimento de energia elétrica naquela localidade. O trabalho de remoção do poste e da fiação foi concluída em algumas horas.  “Por sorte, não houve feridos”, observamos.
Morador da casa escutou um forte impacto. Quando saiu para a rua percebeu que o poste caiu direção de sua residência”, Ele temia por uma tragédia, tendo em vista a inclinação do poste. Isso tudo aconteçeu no último dia 18.
Por: JúniorAlmeida

AQUI VOCÊ AJUDA A MOSTRAR QUE O BRASIL PODE MAIS.

Olá,

Imagem Google
Este é um convite para que você visite o site www.serra45.com.br e saiba mais sobre o que pensa, o que já fez e o que propõe o nosso candidato a presidente.
Em uma passagem rápida ou leitura mais demorada, você terá muitas informações para conhecer e compartilhar com seus amigos, parentes e conhecidos

Imagem Google
Caro cidadão brasileiro,

É com prazer que nós, da equipe do Programa de Governo da campanha de José Serra à Presidência da República, convidamos você a participar da Proposta Serra, nossa rede colaborativa, um espaço na Internet que recebe propostas e sugestões para o futuro governo de José Serra e para o País.

Iniciativa pioneira em campanhas presidenciais, queremos elaborar um programa de governo discutido abertamente com a sociedade, recebendo e debatendo propostas de internautas de todo o Brasil.

As propostas dos internautas, formuladas em 40 áreas, estão sendo colocadas em debate na rede com os interlocutores da equipe do programa de governo. Participe desse processo.

Você pode se inscrever e participar em: www.propostaserra.ning.com

Contamos com vocês para fazer um debate sério e propositivo, para o bem do Brasil.

POSTAR UM COMENTÁRIO...

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, referentes às pessoas citadas em matérias postadas nesse portal, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS. Esta atitude consiste num ato de respeito à democracia, entendida aqui como o direito de se expressar livremente sem, porém, agredir a integridade moral de pessoas e suas respectivas famílias. Esperamos que todos entendam, obrigado! Redação: Seja um(a) Colaborador(a) do Blog Maraú Mais, mande sua matéria ou reclamação para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

Siga-nos no Twitter

Siga-nos no Orkut

Maraú Mais

Pesquisar neste blog