Photo Flipbook Slideshow Maker

REDAÇÃO:

Mande sua matéria ou reclamação, sua opinião é tudo pra nós (críticas e elogios), envie para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

PARTICIPE DO NOSSO MURAL

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

MARAÚ/BA.: ESTÃO QUERENDO PREJUDICAR MEU TRABALHO...

ALGUMAS PESSOAS QUE ESTÃO INCOMODADAS COM O BLOG ESTÃO QUERENDO DESMORALIZAR MEU TRABALHO...

Novamente estou escrevendo aqui aos meus queridos leitores, hoje escrevo sobre um assunto diferente e meio chato.
Acontecimentos nas últimas horas me fizeram escrever a vocês, quem conhece meu trabalho aqui no blog, sabe que eu critico o que é para ser criticado, elogio o que é para ser elogiado e quando se diz verdade tem que ser a verdade. Pois bem existe um (a)  tal chamado desciclopédia (pessoa que desconhece das coisas ou acobarda erros).
Fizeram um comentário dizendo em processar fulano (a) por ter gravado um vídeo, o que eu não acreditei, mas se caso for verdade, porque essa pessoa está tão preocupado (a)? Será que é por causa da verdade?  Se falar a verdade é crime, então me processem... Ttudo bem que algumas pessoas são quase analfabetos digitais, porém alguém querendo prejudicar alguém, nada está difamando, não estou disposto a processar todos que estão inventando isso, pois o endereço onde estão escritas outras postagens estão em outros sites da região e não no meu blog que é www.maraumais.blogspot.com, o vídeo só mostra o momento da ação da polícia e que deve ser de conhecimento de todo cidadão e principalmente dos marauenses. Mas, processos a parte, quem conhece meu trabalho aqui no BLOG sabe que eu tenho lutado pela cidade de Maraú e não difamado a cidade, quem inventou isso deve estar com o “demônio”.
Maraú tem um povo trabalhador, que também tem defeitos como qualquer ser humano não merece ser difamado.
Quanto ao meu blog, sigo com meu trabalho na certeza de que não será uma coisinha insignificante como essa, que irá tirá-lo do ar, peço que divulguem mesmo, tudo que está escrito no meu BLOG, pois eu tenho coragem de mostrar a minha cara, não faço como os covardes.



E respondendo à alguns que postaram no MURAL, que sou SERRA, sou pela democracia, não vou debater com você e nem ninguém, tenho meus candidatos, o MURAL eu coloquei para todos vocês, só peço que não coloquem difamações, e se você que me critica tanto por ser SERRA, você deve saber, que meu candidato a Dep. Estadual e Federal são Lula e nem por isso deixo de colocar propaganda deles, o voto pra SERRA é meu, mas se você é Dilma, parabéns.
Abraços a todos. JúniorAlmeida

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

BRASIL: DILMA NA LUTA ARMADA...

Digitalizado
ENTRE 1967 E 1970, A ESTUDANTE DILMA ROUSSEFF COMBATEU A DITADURA MILITAR. O QUE OS PROCESSOS DA JUSTIÇA MILITAR REVELAM SOBRE A JOVEM QUE SE TORNOU LÍDER DE UMA DAS ORGANIZAÇÕES QUE PEGARAM EM ARMAS CONTRA O GOVERNO.
Leandro Loyola, Eumano Silva e Leonel Rocha.
Digitalizado
Em outubro de 1968, o Serviço Nacional de Infomações (SNI) produziu um documento de 140 páginas sobre o estado da "guerra revolucionária no país". Quatro anos após o golpe que instalou a ditadura militar no Brasil, grupos de esquerda promoviam ações armadas contra o regime.
Digitalizado
Em Minas Gerais, o SNI se preocupava com um grupo de dissidente da organização chamada Polop (Política Operária). O texto afirma que reuniões do grupo ocorriam em um apartamento na Rua João Pinheiro, 82, em Belo Horizonte, onde vivia Cláudio Galeno Linhares. Entre os militantes aparece Dilma Vana Rousseff Linhares, descrita como "esposa de Cláudio Galeno de Magalhães Linhares ("Lobato). É estudante da Faculdade de Ciências Econômicas e seus antecedentes estão sendo levantados". Dilma e a máquina repressiva da ditadura começavam a se conhecer.

Fonte: Revista Época, Agosto/2010

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Dilma tem preconceito contra o Nordeste e diz que nordestinos não são BRASILEIROS...

Você conhece algum nordestino que não seja brasileiro? A Dilma conhece. Assista ao vídeo, ouça o que ela afirma e envie para todos os nordestinos que acham que são, como de fato são, nordestinos são brasileiros.

MARAÚ/SEDE: Caminhão cai em buraco...

Travessa Beira Mar: JúniorAlmeida
Caminhão carregado de Água Mineral, caiu agora por volta das 14:45 em buraco na esquina da Travessa Beira Mar com a Avenida Ubaitaba/Maraú/Sede, que cedeu no momento por não aguentar o peso do caminhão durante a manobra.
Fica aí mais uma vez que as obras feitas nos calçamentos de Maraú/Sede, são obras de péssimas qualidades, mão-de-obra sem um bom projeto.
Av. Ubaitaba: JúniorAlmeida
Na rua Cônego João Pereira Ramos e na Tavessa Beira Mar, quase em frente da casa de um Vereador do Municipio de Maraú, tem buracos que já estão completando aniversários, é uma calamidade o calçamento da Sede do município de Maraú, pilotar moto e dirigir carro nas ruas de Maraú,
Acesso Maraú/Sede à BR-030: JúniorAlmeida
é melhor andar pelas estradas, caso esse que também está em estado de calamidade pública, se chover mais um pouco forte Maraú fica ilhada na própria Sede por falta de uma boa manutenção e material de qualidade na estrada e apenas 5 Km, com acesso a BR-030.

Por: JúniorAlmeida - 25/08 às 15:00 hs.

Maraú Mais: Um convite para melhorar o Brasil...

Imagem/Google
Convidamos você a visitar diariamente o site oficial da campanha de José Serra.
Você conhecerá melhor as realizações de Serra em todo Brasil, poderá enviar seu vídeo de apoio à candidatura, ler as notícias da campanha, conhecer as mentiras que espalham por aí e saber a verdade, pedir para receber o kit com material de campanha para distribuir entre seus conhecidos, ver e colaborar com o programa de governo do candidato, que já é democrático e aberto a todos desde sua concepção.
Mande sua opinião, entre nas redes sociais (por exemplo, seguindo no Twitter o @Joseserra_ e o @rede45) e nos ajude a divulgar as propostas do candidato entre seus conhecidos, fazendo as pessoas discutirem sobre o futuro de nosso País e de como ele pode melhorar.
O importante é que você dê sua contribuição neste projeto para um novo Brasil, um Brasil que pode mais!?
Faltam 40 dias para o primeiro turno. Os milhões de eleitores de Serra dizem "presente", com a convicção de que ele será um grande presidente, lutando como sempre lutou contra resistências ferozes.
Um grande abraço. Equipe José Serra.

SALVADOR: 49 barracas já foram demolidas neste início de quarta-feira...

Salvador/BA.
A operação de derrubada de barracas de praia teve início ainda na madrugada desta quarta-feira (25) e até o momento, de acordo com o superintendente da Sucom, Cláudio Silva, 49 barracas já foram derrubadas.
As praias da Ribeira, Cantagalo, Boa Viagem e Tubarão são o alvo do cumprimento de decisão da Justiça Federal, nesta quarta-feira.
O Tribunal Regional Federal decidiu na noite de ontem suspender temporariamente a operação de derrubada das barracas de praia em Ipitanga


Salvador/BA.
O Tribunal Regional Federal decidiu suspender temporariamente a operação de derrubada das barracas de praia em Ipitanga. A ação estava prevista para esta quarta-feira (25). A decisão foi tomada depois que a prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho, intercedeu  em favor dos barraqueiros e protocolou  um requerimento pedindo revisão da decisão, alegando que as barracas de Ipitanga estão dentro dos limites da cidade.
O desembargador Olindo Menezes entendeu que há um impasse sobre em qual município estão localizadas as barracas de Ipitanga, se em Salvador ou Lauro de Freitas. Ele pediu mais informações à juíza federal Karin Almeida Weh de Medeiros que determinou a derrubada das estruturas da orla.


A operação de derrubada de barracas de praia em Salvador segue em rítimo acelerado e só na manhã desta quarta-feira (25), até às 10h50, 85 barracas foram derrubadas.
Somando-se as de hoje com as dos dois dias de operação, se chega a um resultado de 325 barracas já demolidas, restando apenas 28 para completar as 353 listadas na decisão da Justiça federal.
A operação passou nesta manhã pelas praias da Boa Viagem e  Cantagalo e se dirigirem, neste momento, à praia de Tubarão, onde deve encontrar resistência.
Os barraqueiros prometem um cordão de isolamento humano, contra a decisão da Justiça.
As demolições é de acordo com o Projeto de Lei do governo Lula.
Fonte: Aratu Online

terça-feira, 24 de agosto de 2010

MARAÚ MAIS - NA LUTA PELA IGUALDADE DE SALÁRIO NA MESMA FUNÇÃO...

Igualdade de Salário/Maraú
CONCEITOS
Paradigma é o valor do salário de empregado, em determinada função, que serve de  equiparação para outro trabalhador, na mesma função.
Trabalho de igual valor e com a mesma perfeição técnica entre pessoas cuja diferença de tempo de serviço não for superior a dois anos.
EQUIPARAÇÃO
Sendo idêntica a função, a todo trabalho de igual valor, prestado ao mesmo empregador, na mesma localidade, corresponderá igual salário, sem distinção de sexo, nacionalidade ou idade (art. 461 da CLT).
FUNÇÕES IDÊNTICAS
Sendo idênticas as funções deverá o empregador pagar ao empregado o mesmo salário, para tanto é necessário que o equiparando e o paradigma exerçam as mesmas atividades, sendo irrelevante o nome dado à função pelo empregador.

JúniorAlmeida

MARAÚ: Rio recebe representantes do Ponto de Encontro Bahia...

Mirante BA-001 "Foto JúniorAlmeida"
Nesta terça-feira (24/08), operadores do Rio de Janeiro recebem os representantes da Bahiatursa para a divulgação do projeto Ponto de Encontro Bahia. O projeto, em parceria com a Tam, e com a participação do trade baiano, incluindo agências de viagens e hoteleiros, determinará um contato direto com agências dos principais vendedores do destino Bahia.

Cachoeira de Tremembé "Foto JúniorAlmeida"

Durante a apresentação do projeto, que acontecerá no Rio de Janeiro entre os dias 23 e 25 de agosto, seguindo para São Paulo, de 27 a 30 de setembro, depois Brasília, 05 a 07 de outubro e Belo Horizonte 09 a 11 de novembro, os representantes de cada parceiro poderão fazer uma explanação sobre a região em que se localizam. O formato dos encontros incluirá jornadas de trabalho pela manhã e pela tarde, apresentação da Bahiatursa e troca de materiais entre os parceiros presentes.



Maraú-Por-do-Sol "Foto JúniorAlmeida"
Cada um dos mercados emissores receberá um destino baiano para discussão durante o Famtour. O Rio de Janeiro ficará com a Chapada Diamantina, São Paulo com a Península de Maraú, Brasília com Salvador e Litoral Norte e, por último, Belo Horizonte com as cidades de Ilhéus e Itacaré.
Fonte: Mercados & Eventos

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

MARAÚ/SEDE: VÍDEO DA PRISÃO DO PROTÉTICO...


NESSE MOMENTO O PROTÉTICO BOAVENTURA JÁ SE ENCONTRAVA NO FUNDO DA VIATURA DA POLÍCIA MILITAR DE MARAÚ-BAHIA E AS MORADORAS DA CASA ONDE O PROTETICO SE ESCONDEU FORAM LEVADAS PARA O HOSPITAL PELOS POLICIAIS PARA OBSERVAÇÃO MÉDICA.
Por: JúniorAlmeida
Vídeo: Allane

BRASIL: JOSÉ SERRA CRESCE NA PESQUISA:

SERRA 45
Quanto mais José Serra se apresenta e fala! Mais ganha votos. Impressionante! É possível fazer oposição ao governo Lula. Quanto às ideias inovadoras (para melhorar), o povo estar passando procuração para José Serra Governar o BRASIL. Alguém que tenha bons neurônios pode imaginar o que significa subir nas pesquisas? Bem, o mundo pode acabar de uma hora para outra. Como Dilma pretende se vender para o Brasil se ela pode perder muito mais dizendo que Nordestino não é brasileiro? Só se fosse gênio, e sabemos que ela não passa de um jênio. Que coisa

JúniorAlmeida

BARRA GRANDE/MARAÚ-BA.: HOMEM LEVA VÁRIOS TIROS E MORRE NO LOCAL:

Imagem/Google
VIOLÊNCIA: No dia 19/08, por volta das 20:30, dois homens, utilizando-se de uma moto, chegaram na casa de DJAVAN DE S. ALVES, de 22 anos de idade, no Alto dos Três Coqueiros em Barra-Grande, e despararam vários tiros na vítima, tendo morte instantanea no local, a vítima residia na cidade de Ubaitaba-BA..
Segundo informações, que a Policia Militar de Maraú, fez perseguição aos dois individuos, sendo um atingido por tiros dado pelos Policiais e o outro conseguiu fugir.
JúniorAlmeida

MARAÚ MAIS - SEMPRE UMA NOVIDADE PARA VOCÊ:

RESULTADO DA ENQUETE: O QUE VOCÊ TÁ ACHANDO DO BLOG...

Ótimo
  42 (59%)
Bom
  9 (12%)
Regular
  5 (7%)
Ruim
  15 (21%)

Votos até o momento: 71
Enquete encerrada
Obrigado a Todos... E continuem votando: JúniorAlmeida

BARRA GRANDE/MARAÚ-BA.:

MARAÚ-BAHIA: PREFEITURA IMPÕE SALÁRIO MÍNIMO A TODOS OS CONCURSADOS.

Os funcionários da prefeitura de Maraú há 9 anos convivem com um plano de cargos e salários desatualizado. Com o passar do tempo, os vencimentos dos servidores estão sendo equiparados ao valor do salário mínimo.

Diante do silêncio da administração pública e de alguns vereadores, alguns recorreram à justiça do trabalho ou justiça local. Grande parte das pessoas que trabalham em cargos comissionados, através de indicações políticas, não passam pelo mesmo problema. Porém quem fez Concurso na Função acima do Salário Minimo (quase dois Salários), hoje recebe nada mais, nada mesnos que R$ 510,00

Fonte: Blog do Gusmão

Auteração: JúniorAlmeida 

POSTAR UM COMENTÁRIO...

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, referentes às pessoas citadas em matérias postadas nesse portal, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS. Esta atitude consiste num ato de respeito à democracia, entendida aqui como o direito de se expressar livremente sem, porém, agredir a integridade moral de pessoas e suas respectivas famílias. Esperamos que todos entendam, obrigado! Redação: Seja um(a) Colaborador(a) do Blog Maraú Mais, mande sua matéria ou reclamação para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

Siga-nos no Twitter

Siga-nos no Orkut

Maraú Mais

Pesquisar neste blog