Photo Flipbook Slideshow Maker

REDAÇÃO:

Mande sua matéria ou reclamação, sua opinião é tudo pra nós (críticas e elogios), envie para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

PARTICIPE DO NOSSO MURAL

sábado, 23 de outubro de 2010

MOTOTAXI - MaxSed 125 
Maraú-Bahia.
Cel.
para contato: (0XX) 73 8122-2998 e 8162-0779 
falar com Júnior ou Allany.

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

MARAÚ/BRASIL: Encontro entre candidatos na Record não terá bloco com perguntas feitas por jornalistas.

Penúltimo confronto na televisão entre os candidatos Dilma Rousseff (PT) e José Serra (PSDB) antes das eleições, o debate da Record não terá bloco com perguntas feitas por jornalistas. O duelo está marcado para as 23h de segunda-feira, dia 25.

Na última vez que se enfrentaram, no debate Folha/RedeTV!, foram perguntas de jornalistas que causaram embaraços para ambos.

Na ocasião, a petista e o tucano foram questionados sobre denúncias envolvendo seus assessores.
 
O último embate será na TV Globo, no dia 29. As regras ainda não estão definidas, mas provavelmente também não haverá intervenção de jornalistas.

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

MARAÚ/BRASIL: PARA RESGATAR A MEMÓRIA FRACA DO BRASILEIRO UM RESGATE DA HISTÓRIA DO PT

1985 - O PT é contra a eleição de Tancredo Neves e expulsa os deputados que votaram nele.
1988 - O PT vota contra a Nova Constituição que mudou o rumo do Brasil.
1989 - O PT defende o não pagamento da dívida brasileira, o que transformaria o Brasil num caloteiro mundial.
1993 - Itamar Franco convoca todos os partidos para um governo de coalizão pelo bem do país. O PT foi contra e não participou.
1994 - O PT vota contra o Plano Real e diz que a medida é eleitoreira.
1996 - O PT vota contra a reeleição. Hoje defende.
1998 - O PT vota contra a privatização da telefonia, medida que hoje nos permite ter acesso a internet e mais de 150 milhões de linhas telefônicas.
1999 - O PT vota contra a adoção do câmbio flutuante.
1999 - O PT vota contra a adoção das metas de inflação.
2000 - O PT luta ferozmente contra a criação da Lei de Responsabilidade Fiscal, que obriga os governantes a gastarem apenas o que arrecadarem, ou seja, o óbvio que não era feito no Brasil.
2001 - O PT vota contra a criação dos programas sociais no governo Fernando Henrique: Bolsa Escola, Vale Alimentação, Vale Gás, PETI e outras bolsas são classificadas como esmolas eleitoreiras e insuficientes.
Quase toda atual estrutura sócio-econômica do Brasil foi construída no período listado acima.
O PT foi contra tudo e contra todos.
Hoje teta copiar todos os avanços que os outros partidos promoveram e posam como os únicos construtores de um país democrático e igualitário.
Já que o PT foi contra tudo e contra todos desde a sua fundação, fica uma pergunta para que os leitores respondam: em 8 anos de governo, quais as reformas que o PT promoveu no Brasil para mudar o que os seus antecessores deixaram?
Na verdade, agora o PT e PMDB são contra a entrada de outros partidos para não saberem o quão anarquizado eles deixaram o país.

MARAÚ/BRASIL: Serra é agredido em passeata no Rio de Janeiro...

A caminhada do candidato do PSDB à Presidência da República, José Serra, nesta quarta-feira (20) no calçadão de Campo Grande, bairro da Zona Oeste do Rio de Janeiro, teve um princípio de confusão quando partidários do tucano se encontraram com simpatizantes do Partido dos Trabalhadores (PT).
Serra, que estava acompanhado de Fernando Gabeira (PV), foi atingido por um objeto na cabeça e chegou a interromper o percurso para entrar em uma van, que percorreu cerca de 100 metros. Em seguida, o tucano desceu do veículo e voltou a caminhar pelo calçadão acompanhado de assessores e simpatizantes do PSDB.
Houve discussão entre os dois grupos, e o comércio local chegou a fechar as portas. O tucano criticou o protesto dos petistas. “O PT tem tropa de choque e isso é típico de movimentos fascistas”, disse o presidenciável.
A assessoria do candidato informou que não identificou o objeto. Por precaução, Serra foi levado para uma clínica em Botafogo e liberado em seguida.
Um pastor que acompanhava Serra disse que viu o momento em que o candidato foi atingido. “Eu estava abraçando o Serra, e ele levou um rolo de fita crepe na cabeça. Eu levei uma paulada, que era uma espécie de cabo de vassoura”, afirmou Paulo César Gomes, da Assembleia de Deus do Poder e Gloria.

terça-feira, 19 de outubro de 2010

MARAÚ/BRASIL: PIADAS DA SEMANA... Bêbados...

  1. No dia que eu parar de beber, vou tomar um porre pra comemorar!
  2. Bebo pra ficar ruim, se fosse pra ficar bom, tomaria remédio.
  3. Eu bebo pouco, mas o pouco que bebo me transforma em outra pessoa, e essa outra pessoa sim, bebe pra caramba. 
  4. Não maltrate o bêbado,indique o ao bar mais próximo! 
  5. Se for para morrer de batida, que seja de limão!
  6. Troque seu coração por outro figado,assim você bebe mais e ama menos.

MARAÚ/BA.: Com as marés cada vez mais altas, era uma vez o BAR DE RAUL...

Saquaira vai aos poucos aumentando a faixa de areia. Ali o avanço do mar já começou a destruir alguns estabelecimentos comerciais.
Foi Cabana do Raul, atingida em cheio com ondas grandes causando-lhe grandes prejuízos.
O fato aconteceu na última maré grande deste mês, onde outros estabelecimentos também foram atingidos pela fúria das águas.
As barracas que ficam de frente para o mar estão com suas proteções parcialmente destruídas. Todas elas são feitas de pedras e troncos de madeira, mas não resistiram ao impacto das águas. Em Saquaira, restos de coqueiros e de construções de barracas danificadas pela maré, estão espalhadas por toda parte.
O empresário Raul Leite, proprietário da Cabana destruída explica que o mar já avançou mais de 15 metros nos últimos 10 anos. Que é justamente por culpa da falta de equilíbrio, em nível geral, que as ameaças estão se estabelecendo a cada dia, com maior força, a exemplo do aquecimento global, que segundo ele tem contribuído para o avanço do mar trazendo a ameaça de destruição de barracas, residências, pousadas e outros imóveis próximos às praias.
Fonte: www.jornaltribunadaregiao.com.br

MARAÚ/BRASIL: AQUI VOCÊ VÊ A DIFERENÇA 2... ELEIÇÕES 2012.

PROPOSTAS DE JOSÉ SERRA 45:
  • Aumentar aposentadorias em 10% já em 2011.

  • Salário mínimo de R$ 600,00 já pra janeiro de 2011;

  • Dobrar o Bolsa Família, beneficiando mais 15 milhões de famílias, e instituindo o 13º.

  • Implementar a Virada Cultural para todo o país: 24 horas ininterruptas de manifestações artísticas e culturais.

  • Ampliar o acesso à Banda Larga para que seja mais rápida, mais barata e tenha maior cobertura.

  • Combater todas as formas de discriminação por meio de campanhas de conscientização e do reconhecimento de iniciativas que promovam o respeito a todas as pessoas independentemente de cor da pele, origem, idade, gênero, crença religiosa, condição sócio-econômica, preferência partidária, orientação sexual ou qualquer outra condição.

O plano que Dilma deu à luz e que deveria ter sido abortado

Quando veio à luz o malfadado Plano Nacional-Socialista de Direitos Humanos, o tal PNDH3, afirmei aqui que aquilo tudo tinha, evidentemente, as digitais de Paulo Vannuchi e Tarso Genro, então ministro da Justiça, mas que havia sido a Casa Civil a lhe dar aquela assombrosa inteireza. E Dilma Rousseff era a titular da pasta.
Vamos lembrar alguns problemas daquele documento:
- defesa da legalização do aborto;
- ameaça à liberdade de imprensa (risco de censura em nome dos direitos humanos);
- ameaça à propriedade privada, limitando as ações de reintegração de posse e tornando invasor parte da negociação;
- perseguição a símbolos religiosos — na verdade, a crucifixos;
- revanchismo contra os militares
A perseguição as crucifixos foi eliminada; as outras propostas foram apenas amenizadas.

AQUI TEM DIFERENÇA?

MARAÚ/BRASIL: AQUI VOCÊ VÊ A DIFERENÇA 1... ELEIÇÕES 2012.

Oposição pede investigação contra Erenice e Cardeal

PSDB e DEM protocolaram na Procuradoria-Geral da República, nesta segunda (18), dois novos pedidos de investigação.

Num, as legendas de oposição pedem a apuração de denúncias veiculadas contra Valter Cardeal, diretor de Engenharia da Eletrbras.

Noutro, solicitam a investigação de malfeitos atribuídos à ex-ministra-chefe da Casa Civil, Erenice Guerra.

Neste caso, trata-se de um aditamento à representação que o PSDB já havia formulado contra Erenice em setembro.

Assinam as petições quatro congressistas: os tucanos João Almeida (BA), Gustavo Fruet (PR) e Alvaro Dias (PR), e o ‘demo’ Paulo Bornhausen (SC).

Baseiam-se em notícias veiculadas no final de semana. E miram na candidatura de Dilma Rousseff, ligada tanto a Cardeal quanto a Erenice.

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

BR-030/MARAÚ/BA.: GRAVE ACIDENTE AUTOBOMILISTICO...

Veículo no Local do Acidente
Um Renault Clio (fotos), com 4 ocupantes e 1(motorista) gravemente ferido, mas sem risco de vida, na tarde deste domingo (17/10), por volta das 16:40 horas, com a estrada de cascalho já em manutenção, e também em bom estado de conservação, se envolveu em um acidente na estrada que liga Ubaitaba a Campinho/Maraú-Ba., (BR-030). O veículo (segundo informações no local) indo na direção de Ubaitaba, deu 3 capotadas e parou em pé na direção contrária próximo ao Posto de Gasolina Península/Maraú.

Veículo no Local do Acidente
O motorista teve atendimento no local por médico do município, que chegou numa ambulância logo em seguida, não levando muito tempo, o motorista do Renault Clio foi levado ao Hospital de Maraú para atendimento de primeiros socorros e logo transferido para um Hospital de Itabuna para exames mais detalhados, o motorista (segundo informações), não corre risco de vida e os outros ocupantes foram levados por amigos para as suas residencias em Camamú/BA. 
Veículo no Local do Acidente

Fora o acidente do Clio, houve mais um com o veículo  segundo informações um "Landy Rover" (foto), com 2 ocupantes, perto do Bar de Olivia/Maraú, próximo ao posto Península, logo atrás do acidente do veículo Clio, mais são poucas as informações deste acidente. Segundo informações que também não houve morte.


 
ESTRADA DE BARRO E CASCALHO,
TODO CUIDADO AINDA É POUCO,
A IMPRUDÊNCIA E A PRESSA É A INIMIGA DA PERFEIÇÃO.

MARAÚ/BA.: MANDO LIMP E O DIA DAS CRIANÇAS...


Na década de 1920, o deputado federal Galdino do Valle Filho teve a idéia de "criar" o dia das crianças. Os deputados aprovaram e o dia 12 de outubro foi oficializado como Dia da Criança pelo presidente Arthur Bernardes, por meio do decreto nº 4867, de 5 de novembro de 1924.


E não foi diferente para a MANDO LIMP. No dia 12 de outubro com recursos próprios, a MANDO LIMP distribuiu brinquedos para as crianças carentes da Sede e também para dois Povoados do Municipio de Maraú .

Alegria total. Durante a semana em que se comemora o Dia das Crianças, a equipe da MANDO LIMP saiu às ruas e povoados da sede de Maraú, distribuindo brinquedos, doces e muita solidariedade para os pequeninos de diversas localidades do município. Que mais uma vez  com a dificudade em que as pessoas passam sem um emprego, contou com a presença de seu Pai e amigos. Os brinquedos comprados pela  MANDO LIMP foram distribuídos na manhã e na tarde de domingo (12). Na edição foram comprados cerca de 500 brinquedos novos.
 
Mando e Gerald responsáveis pela campanha e pela
MANDO LIMP, agradece pela participação a toda a comunidade. A Intenção da MANDO LIMP é proporcionar às crianças carentes um dia especial com a distribuição de brinquedos  e levar a alegria no rosto de cada um pequenino.

BRASIL: DILMA NÃO ACREDITA EM DEUS...

BRASIL: DILMA NÃO ACREDITA EM DEUS...

MARAÚ/BA.: Alguém pode explicar o que estava acontecendo hoje no CRAS?

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO

BRASIL: O PT vai de mal a pior na campanha de Dilma...

Hélio Bicudo declara o seu voto em Serra
Hélio Bicudo, jurista e fundador do PT, declara o seu voto em Serra.

“Diante de matéria publicada hoje, a campanha de José Serra esclarece: Monica Serra nunca fez um aborto. Essa acusação falsa, que já circulava antes na internet, repete o padrão Miriam Cordeiro de que o então candidato Luiz Inácio Lula da Silva foi vítima na eleição de 1989. E dá continuidade ao jogo sujo que tem caracterizado a presente campanha desde que um núcleo do PT, montado para fazer dossiês contra o candidato tucano à Presidência, foi descoberto em Brasília. Primeiro eles atacaram a filha de José Serra. Depois atacaram o seu genro. Agora eles agridem a sua mulher, Monica, que tem a irrestrita solidariedade, amor e respeito de seu marido, de seus filhos, netos e de milhões de brasileiros.”

As privatizações do PT e as demais

Sim, leitor, o PT também privatiza. Por que não dizer toda a verdade, sem nenhuma hipocrisia? No entanto, o PT e sua candidata estão demonizando as privatizações, por puro interesse eleitoral, como sempre fazem. A verdade que o PT e, em especial, Dilma Rousseff, também privatizaram. Além das estradas federais privatizadas, com pedágio, vou citar um exemplo irrespondível de privatização petistas na área de telecomunicações.

Primeiro: o ex-ministro Antonio Palocci, quando era prefeito de Ribeirão Preto, iniciou a privatização da empresa telefônica municipal, as Centrais Telefônicas de Ribeirão Preto (Ceterp), vendida à Telefônica por R$ 800 milhões.

BR-030/MARAÚ/BA.: GRAVE ACIDENTE AUTOBOMILISTICO...

BR-030/MARAÚ/BA.: GRAVE ACIDENTE AUTOBOMILISTICO...

BR-030/MARAÚ/BA.: GRAVE ACIDENTE AUTOBOMILISTICO...

BR-030/MARAÚ/BA.: GRAVE ACIDENTE AUTOBOMILISTICO...

BR-030/MARAÚ/BA.: GRAVE ACIDENTE AUTOBOMILISTICO...

BR-030/MARAÚ/BA.: GRAVE ACIDENTE AUTOBOMILISTICO...

domingo, 17 de outubro de 2010

MARAÚ/BA. E BRASIL: Marina anunciará 'independência'...

Após duas semanas de queda de braço, aliados da ex-presidenciável Marina Silva dizem que ela fechou acordo com a cúpula do PV para se declarar neutra no segundo turno.
O rumo dos verdes será anunciado hoje, durante convenção em São Paulo. A votação terá caráter simbólico, já que todos os filiados serão liberados para aderir "individualmente".
Dois ex-dirigentes da campanha de Marina disseram que ela não pedirá votos. Pelo combinado, o PV endossaria a opção pela neutralidade, embora uma ala expressiva da direção esteja pronta a se engajar na campanha de Serra a partir de amanhã.

POSTAR UM COMENTÁRIO...

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, referentes às pessoas citadas em matérias postadas nesse portal, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS. Esta atitude consiste num ato de respeito à democracia, entendida aqui como o direito de se expressar livremente sem, porém, agredir a integridade moral de pessoas e suas respectivas famílias. Esperamos que todos entendam, obrigado! Redação: Seja um(a) Colaborador(a) do Blog Maraú Mais, mande sua matéria ou reclamação para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

Siga-nos no Twitter

Siga-nos no Orkut

Maraú Mais

Pesquisar neste blog