Photo Flipbook Slideshow Maker

REDAÇÃO:

Mande sua matéria ou reclamação, sua opinião é tudo pra nós (críticas e elogios), envie para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

PARTICIPE DO NOSSO MURAL

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

*MARAÚ-BA.:* CADÊ O 13º SALÁRIO DOS FUNCIONÁRIOS DA ADM

As reclamações por parte do funcionalismo público da cidade de Maraú é grande, já que desde que a atual administração pública assumiu os comandos da cidade, que os mesmos não recebem o abono do 13º salário como era pago na administração passada, o que derruba todos os planos dos servidores, se a prefeitura pagasse aos funcionários todo mês que eles fazem aniversário? Desabafava o cofre público no final de ano.
Ademais, o que mais revolta os servidores públicos do município além da falta de compromisso do executivo, é a falta de informações sobre o referido pagamento, pois sempre que procuram saber quando receberão o abono, recebem um grande “Bubú”, um “Consolo”, uma “Chupeta”, agregados ao “Talvez saia em tal mês”. Pode uma coisa dessa?

*MARAÚ-BAHIA-BRASIL* Diplomado, Tiririca é ovacionado na Assembleia Legislativa de São Paulo

Palhaço foi deputado federal mais votado do Brasil.
SÃO PAULO - O deputado federal eleito Francisco Everardo Oliveira Silva (PR-SP), o Tiririca, foi diplomado na manhã desta sexta-feira, 17, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), ovacionado pela plateia. Eleito com o maior número de votos no País, Tiririca foi o primeiro a receber o diploma. Assim como ele, novatos como a deputada estadual eleita Leci Brandão (PC do B) e os federais eleitos Protógenes Queiroz (PC do B) e Bruna Furlan (PSDB) foram alguns dos mais aplaudidos na cerimônia.
Tiririca recebeu do presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), desembargador Walter de Almeida Guilherme, o diploma, ergueu o certificado e cumprimentou os demais diplomados, entre eles o governador eleito Geraldo Alckmin (PSDB). Tiririca deixou a mesa de diplomação exibindo o diploma à plateia. Ele foi mais aplaudido que veteranos federais como Aldo Rebelo (PC do B), Ricardo Berzoini (PT), Vicente Paulo da Silva (PT), Roberto Freire (PPS) e Mendes Thame (PSDB).

Saber mais? Acesse: http://estadao.br.msn.com

*MARAÚ-BAHIA-BRASIL-MUNDO* Previsão do tempo para Maraú - BA

Atualizado às 11:34h
 
Sexta-Feira, 17/12 nascer e pôr-do-sol: Nascer do Sol 05h03 Pôr do Sol 18h01
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
 
Sábado, 18/12 nascer e pôr-do-sol: Nascer do Sol 05h04 Pôr do Sol 18h02
Sol com aumento de nuvens ao longo do dia. À noite ocorrem pancadas de chuva.
 
Domingo, 19/12 nascer e pôr-do-sol: Nascer do Sol 05h04 Pôr do Sol 18h02
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.

*MARAÚ/BA* Deprimido pela morte da mulher, homem se enforca em Maraú/BA

Desesperado pela morte da esposa, R. dos S. N., 21 anos, que estava de carona na moto em que pilotava, J. de M. X., 32 anos, praticou suicídio por enforcamento,  dia (14), na região de Maraú. O corpo foi encaminhado para o DPT de Itabuna para necrópsia.
A moto, que pilotava, derrapou, os dois cairam e sua esposa, que bateu a cabeça na estrada de cascalho, foi a óbito.
Doze dias depois, sentido-se culpado e deprimido, ele se matou.

Fonte: http://www.noticiasdeipiau.com

Moderação de Texto: JúniorAlmeida

*MARAÚ-BAHIA-BRASIL-MUNDO* Mensagem do Blog

A verdade mora no silêncio que existe em volta das palavras. Prestar atenção ao que não foi dito, ler as entrelinhas.
Rubem Alves

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

*MARAÚ/BA.:* Funcionários da PM de Maraú, estão sem receber o 13º salário

A legislação faculta o pagamento do 13º em uma ou duas parcelas, mais muitos municípios optaram pelo pagamento da parcela única, e muitos municípios já pagaram seus servidores, já outros, optaram em pagar em 20/12.
A prefeitura de Maraú não se cumpre muito, já pagou o salário de novembro e o 13º aos servidores da educação, já os servidores da administração geral, contavam com o pagamento de novembro e o 13º também junto com os servidores da educação e não foi isso que aconteceu, a prefeitura de Maraú vem atrasando sempre os salários dos servidores da administração geral e por outro lado, os repasses do Governo Federal vem cada vez com um valor melhor, juntando os rapasses de novembro até o dia 10 de dezembro, daria para pagar os funcionários da administração geral, o valor total desta posagem ultrapassa o valor de R$ 3.000.000,00 e sempre a mesma coisa, O ATRASO DE SALÁRIOS DA ADMINISTRAÇÃO GERAL, até o momento é isso, pagamento de salários sempre atrasados e os servidores da administração geral são sempre o resto a receber.

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

*MARAU-BAHIA-BRASIL-MUN DO* Mensagem do Blog

A língua que calunia mata 3 pessoas ao mesmo tempo: a que profere a calúnia, a que estuta, e a pessoa sobre a qual se fala.

*MARAÚ/BA.* Repasse municipal - PERIODO DE 01/12 À 13/12/2010

TOTAL DOS REPASSES NO PERIODO
DEBITO BENEF.                                   363.745,30D           


CREDITO BENEF.                                      1.585.108,27C            

*MARAÚ-BA.* Repasse municipal






   

*MARAÚ-BAHIA-BRASIL* Fernanda Pontes reúne familiares e madrinhas em casa antes do casamento

Finalmente chegou o grande dia. Na noite de sexta-feira, 10, a atriz Fernanda Pontes se casou com o empresário Diogo Boni no Gávea Country Club, em São Conrado Zona Sul do Rio.
A ampla sala foi transformada num estúdio de beleza com palhetas de sombras de todas as cores espalhadas pelo recinto
Lua de mel
Os noivos passaram a noite de núpcias num local surpresa, escolhido por Diogo Boni, que Fernanda Pontes só descobriu após o casamento. No dia 15, o casal embarcará na Península de Maraú, uma reserva ecológica na Bahia.

POSTAR UM COMENTÁRIO...

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, referentes às pessoas citadas em matérias postadas nesse portal, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS. Esta atitude consiste num ato de respeito à democracia, entendida aqui como o direito de se expressar livremente sem, porém, agredir a integridade moral de pessoas e suas respectivas famílias. Esperamos que todos entendam, obrigado! Redação: Seja um(a) Colaborador(a) do Blog Maraú Mais, mande sua matéria ou reclamação para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

Siga-nos no Twitter

Siga-nos no Orkut

Maraú Mais

Pesquisar neste blog