Photo Flipbook Slideshow Maker

REDAÇÃO:

Mande sua matéria ou reclamação, sua opinião é tudo pra nós (críticas e elogios), envie para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

PARTICIPE DO NOSSO MURAL

sábado, 5 de fevereiro de 2011

*ILHÉUS/BA* Prefeitura de Ilhéus abre concurso público

Imagem Google

Estão abertas até o dia 11 de fevereiro as inscrições para o concurso público da Prefeitura de Ilhéus, que oferece 545 vagas em diversas áreas, sendo 5% reservada a portadores de deficiência. Os salários variam de R$ 549,39 a R$ 1.813,82.
Das vagas oferecidas, 80 são para agente de trânsito; 50 para salvavidas; 01 para engenheiro agrônomo; 01 para engenheiro ambiental; 01 para geógrafo; e 159 para professor da educação infantil e séries iniciais.
O site onde devem ser feitas as inscrições é o www.srconcursosepesquisas.com.br, onde também podem ser encontradas todas as informações sobre o concurso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAR UM COMENTÁRIO...

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, referentes às pessoas citadas em matérias postadas nesse portal, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS. Esta atitude consiste num ato de respeito à democracia, entendida aqui como o direito de se expressar livremente sem, porém, agredir a integridade moral de pessoas e suas respectivas famílias. Esperamos que todos entendam, obrigado! Redação: Seja um(a) Colaborador(a) do Blog Maraú Mais, mande sua matéria ou reclamação para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

Siga-nos no Twitter

Siga-nos no Orkut

Maraú Mais

Pesquisar neste blog