Photo Flipbook Slideshow Maker

REDAÇÃO:

Mande sua matéria ou reclamação, sua opinião é tudo pra nós (críticas e elogios), envie para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

PARTICIPE DO NOSSO MURAL

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

*MARAÚ/BA* Mando Limp não estar fazendo mais os serviços de limpeza urbana

Imagem Google
Os serviços de limpeza urbana da sede do município Maraú/BA saiu e até agora ninguém sabe o que estar acontecendo. A Mando Limp que era a empresa marauense que prestava serviços de limpeza urbana nas áreas da capina, varrição das ruas e recolhimento de toneladas de lixos e outros serviços, estão paralisados pela Mando Limp até segunda ordem.

Imagem Google
Segundo informações, a nova empresa que ganhou a licitação de serviços de limpeza urbana Maraú/BA, até agora não se viu fazer nada na cidade/Sede, e como a Mando Limp era a empresa responsável e exemplo de trabalho nos serviços de limpeza urbana e outros serviços, ficou fora da licitação, a empresa que é da cidade se quer participou da licitação (não sabemos se ela foi convidada pela comissão de licitação da prefeitura de Maraú), mas que estamos vendo um rumo de desordem e acumulo de lixos na sede do município, isso é provável que aconteça sim se não for tomada uma atitude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAR UM COMENTÁRIO...

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, referentes às pessoas citadas em matérias postadas nesse portal, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS. Esta atitude consiste num ato de respeito à democracia, entendida aqui como o direito de se expressar livremente sem, porém, agredir a integridade moral de pessoas e suas respectivas famílias. Esperamos que todos entendam, obrigado! Redação: Seja um(a) Colaborador(a) do Blog Maraú Mais, mande sua matéria ou reclamação para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

Siga-nos no Twitter

Siga-nos no Orkut

Maraú Mais

Pesquisar neste blog