Photo Flipbook Slideshow Maker

REDAÇÃO:

Mande sua matéria ou reclamação, sua opinião é tudo pra nós (críticas e elogios), envie para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

PARTICIPE DO NOSSO MURAL

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

*MARAÚ/BAHIA* PLANO DE CARGOS E SALÁRIOS

A Prefeitura de Maraú/BA, não vem promovendo a implantação de novos Planos de Cargos e Salários, para visar uma melhor gestão de seus quadros e buscando oferecer aos servidores maiores oportunidades de crescimento profissional e salarial.
Não temos nenhum Plano de Cargos e Salários que tragam benefícios, também, novas denominações referentes à mobilidade e estrutura das carreiras.
Ficando assim, nós funcionários que fizemos Concurso Público em 2001, com salários acima de um salários mínimo, até hoje não tivemos um reajuste se quer, ficando hoje nós funcionários da Prefeitura de Maraú/BA, baseado em um salário mínimo.


A Câmara de Vereadores de Maraú, por sua maioria, não fazem nada para cobrar do executivo, melhoria dos salários dos funcionários do município.


Por: JúniorAlmeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAR UM COMENTÁRIO...

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, referentes às pessoas citadas em matérias postadas nesse portal, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS. Esta atitude consiste num ato de respeito à democracia, entendida aqui como o direito de se expressar livremente sem, porém, agredir a integridade moral de pessoas e suas respectivas famílias. Esperamos que todos entendam, obrigado! Redação: Seja um(a) Colaborador(a) do Blog Maraú Mais, mande sua matéria ou reclamação para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

Siga-nos no Twitter

Siga-nos no Orkut

Maraú Mais

Pesquisar neste blog