Photo Flipbook Slideshow Maker

REDAÇÃO:

Mande sua matéria ou reclamação, sua opinião é tudo pra nós (críticas e elogios), envie para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

PARTICIPE DO NOSSO MURAL

sexta-feira, 25 de março de 2011

*BAHIA* Energia é cortada de delegacias no interior da Bahia

Unidades das polícias Civil e Militar no interior do estado ficaram sem energia durante algumas horas nesta sexta-feira (25). Segundo a Assessoria de Comunicação da Secretaria da Segurança Pública (SSP), o fornecimento já foi restabelecido, após reunião com a Coelba.
A causa da interrupção foi o atraso no pagamento das contas. Ao "Acorda Cidade", a gestora de atendimento da Companhia de Eletricidade da Bahia (Coelba), Conceição Aranha, disse que a SSP deve R$ 2 milhões em contas atrasadas. Em Brumado, segundo o "Brumado Notícias" a 20ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) tem quatro meses de contas atrasadas.
A segunda maior da cidade do estado, Feira de Santana, foi prejudicada - a 2ª Delegacia e a Delegacia Especializada no Combate ao Roubo de Cargas tiveram a luz cortada por volta das 4h da manhã. Feira também teria quatro meses de débito, ultrapassando os R$ 50 mil. Funcionários da Coelba também foram no Complexo Policial Investigador Bandeira, onde há mais de 100 presos e funciona o Departamento de Polícia Técnica, dentre outros, e não cortaram a energia porque agentes de plantão impediram.
Em Canavieiras e Itamaraju, a energia não foi cortada por pouco - somente depois que os agentes prometeram que a conta seria paga.
(Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAR UM COMENTÁRIO...

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, referentes às pessoas citadas em matérias postadas nesse portal, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS. Esta atitude consiste num ato de respeito à democracia, entendida aqui como o direito de se expressar livremente sem, porém, agredir a integridade moral de pessoas e suas respectivas famílias. Esperamos que todos entendam, obrigado! Redação: Seja um(a) Colaborador(a) do Blog Maraú Mais, mande sua matéria ou reclamação para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

Siga-nos no Twitter

Siga-nos no Orkut

Maraú Mais

Pesquisar neste blog