Photo Flipbook Slideshow Maker

REDAÇÃO:

Mande sua matéria ou reclamação, sua opinião é tudo pra nós (críticas e elogios), envie para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

PARTICIPE DO NOSSO MURAL

segunda-feira, 14 de março de 2011

*BRASIL* Dilma define como 'bobagem' crítica de sindicalista

Durante encontro com sindicalistas, a presidente Dilma Rousseff ouviu reclamações com relação à política econômica do governo, especialmente os cortes no orçamento e o aumento na taxa Selic. Um dos sindicalistas chegou a afirmar que Dilma estava fazendo um governo que atendia mais o mercado do que os sindicatos, segundo relato dos participantes. A presidente reagiu, afirmando que isso era uma 'bobagem'. 'Na época da campanha eles me chamavam de guerrilheira desenvolvimentista. Agora falam que eu sou monetarista. Vejam só como mudam', afirmou, em tom de ironia.
Dilma disse que sua maior preocupação é o desenvolvimento do Nordeste, a redução da pobreza e a melhoria de vida da população de baixa renda. Ela reafirmou que o ex-presidente Lula fez um governo muito bom e que ela terá de avançar em algumas áreas.
Dilma reconheceu a dificuldade da indústria nacional em concorrer com os produtos chineses e que é preciso corrigir o desequilíbrio. 'O Brasil é exportador de commodities para a China, mas importa muita bagulheira', afirmou.Ela disse que pretende discutir essa questão, na viagem que fará em abril à China.
Fonte: Leonêncio Nossa, da Agência Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAR UM COMENTÁRIO...

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, referentes às pessoas citadas em matérias postadas nesse portal, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS. Esta atitude consiste num ato de respeito à democracia, entendida aqui como o direito de se expressar livremente sem, porém, agredir a integridade moral de pessoas e suas respectivas famílias. Esperamos que todos entendam, obrigado! Redação: Seja um(a) Colaborador(a) do Blog Maraú Mais, mande sua matéria ou reclamação para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

Siga-nos no Twitter

Siga-nos no Orkut

Maraú Mais

Pesquisar neste blog