Obama descerá na Gávea e receberá camisa do Flamengo em visita ao Rio, diz colunista
O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, pode 'virar rubro-negro' em sua visita ao Brasil
A maior torcida do futebol brasileiro pode ganhar mais um membro ilustre no próximo domingo. Segundo a coluna do jornalista Ancelmo Gois publicada na edição desta quinta-feira de O Globo, o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, que faz uma visita oficial ao país no fim de semana, receberá uma camisa do time rubro-negro no Rio de Janeiro.

Obama, diz o jornalista, descerá de helicóptero na Gávea, campo do Flamengo, e não no heliponto da Lagoa, porque a aeronave da presidência dos Estados Unidos é muito grande para o local. Na Gávea, o mandatário norte-americano receberá o "manto sagrado" como presente. Ainda não se sabe se Obama vai vestir a camisa ou não.

Barak Obama chega ao Brasil no próximo sábado e terá encontros com a presidenta Dilma Rousseff e empresários em Brasília. No domingo, o chefe de Estado mais poderoso do planeta segue para o Rio de Janeiro, onde fará um discurso na Cinelândia, palco histórico de manifestações políticas, além de visitar a Cidade de Deus e o Cristo Redentor.
O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, pode 'virar rubro-negro' em sua visita ao Brasil
Crédito da imagem: Reuters