Photo Flipbook Slideshow Maker

REDAÇÃO:

Mande sua matéria ou reclamação, sua opinião é tudo pra nós (críticas e elogios), envie para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

PARTICIPE DO NOSSO MURAL

terça-feira, 22 de março de 2011

*IPIAÚ/BA* Professores paralisam atividades e fazem manifestação em frente ao prédio da prefeitura

Professores vinculados à APLB Sindicato realizaram na manha desta terça feira ( 22) uma manifestação em frente ao prédio da Prefeitura Municipal de Ipiaú. Os profissionais de educação do município estão com atividades paralisadas em regime de advertência por 48 horas no sentido de pressionar as autoridades para que cedam em negociação sobre o estatuto e Plano de Cargos e Salários da categoria.
Durante a manifestação, que contou com o apoio de um carro de som, os professores pediram ainda mais atenção do poder público para com a qualidade da Educação no município e  a valorização dos profissionais no aspecto salarial.

(Celso Romel)
Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAR UM COMENTÁRIO...

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, referentes às pessoas citadas em matérias postadas nesse portal, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS. Esta atitude consiste num ato de respeito à democracia, entendida aqui como o direito de se expressar livremente sem, porém, agredir a integridade moral de pessoas e suas respectivas famílias. Esperamos que todos entendam, obrigado! Redação: Seja um(a) Colaborador(a) do Blog Maraú Mais, mande sua matéria ou reclamação para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

Siga-nos no Twitter

Siga-nos no Orkut

Maraú Mais

Pesquisar neste blog