Photo Flipbook Slideshow Maker

REDAÇÃO:

Mande sua matéria ou reclamação, sua opinião é tudo pra nós (críticas e elogios), envie para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

PARTICIPE DO NOSSO MURAL

sexta-feira, 18 de março de 2011

*MARAÚ/BA* Hebe Camargo visitou a praia de Taipú de Fora, Maraú/BA

Imagem Google
Pois é, as pessoas perguntam onde arranjo essa energia e essa alegria, dizem que querem ser como eu, querem achar graça na vida como eu. Porque acho graça em tudo, né? Na Bahia, fomos a Maraú, que eu não conhecia, um lugar tão tranquilo, você olha aquela paisagem linda, aquelas árvores, aquele mar verde, aquelas andorinhas cantando… Mico, eu não vi, mas dizem que eles vêm comer na sua mão. Não paguei mico (risos), mas adoro. Queria ter visto os miquinhos de lá, beijar a mãozinha deles, mas não deu.
O único problema de tantas visitas de celebridades é: que os guias esquecem de trazê-las para conhecer também às praias de Saquaira, Taipú de Fora , as Cahoeiras do Tremembé e visitar a sede do município desse maravilhoso paraíso que é a nossa Maraú.

Fonte: diariodepernambuco.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAR UM COMENTÁRIO...

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, referentes às pessoas citadas em matérias postadas nesse portal, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS. Esta atitude consiste num ato de respeito à democracia, entendida aqui como o direito de se expressar livremente sem, porém, agredir a integridade moral de pessoas e suas respectivas famílias. Esperamos que todos entendam, obrigado! Redação: Seja um(a) Colaborador(a) do Blog Maraú Mais, mande sua matéria ou reclamação para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

Siga-nos no Twitter

Siga-nos no Orkut

Maraú Mais

Pesquisar neste blog