Photo Flipbook Slideshow Maker

REDAÇÃO:

Mande sua matéria ou reclamação, sua opinião é tudo pra nós (críticas e elogios), envie para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

PARTICIPE DO NOSSO MURAL

sexta-feira, 25 de março de 2011

*MARAÚ/BA* Pais, alunos e funcionários reclamam da falta de merenda escolar nas escolas da sede do município, zona rural e ribeirinhos

Imagem Google

Uma denuncia chegou em nossos conhecimentos através de e-mail que funcionários, alunos e pais de alunos, que estão reclamando da falta de merenda escolar na escola da sede do município, zona rural e ribeirinhos.
Segundo eles, não tem merenda há dias, por esse motivo estão dispensando os alunos mais cedo.
Na denúncia, informaram ainda que em todas as escolas do município, está faltando merenda escolar, “cadê o dinheiro do FUNDEB?” interroga uma mãe de aluno.
Ao que tudo indica, todos os funcionários da educação estão com o pagamento em dias, como os funcionários de outras secretarias não tem Sindicado dos Servidores Públicos de Maraú, ficam de braços atados recebendo seus salários sempre depois do dia 10 de cada mês, sendo que o repasse do Governo Federal nunca atrasa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAR UM COMENTÁRIO...

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, referentes às pessoas citadas em matérias postadas nesse portal, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS. Esta atitude consiste num ato de respeito à democracia, entendida aqui como o direito de se expressar livremente sem, porém, agredir a integridade moral de pessoas e suas respectivas famílias. Esperamos que todos entendam, obrigado! Redação: Seja um(a) Colaborador(a) do Blog Maraú Mais, mande sua matéria ou reclamação para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

Siga-nos no Twitter

Siga-nos no Orkut

Maraú Mais

Pesquisar neste blog