Photo Flipbook Slideshow Maker

REDAÇÃO:

Mande sua matéria ou reclamação, sua opinião é tudo pra nós (críticas e elogios), envie para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

PARTICIPE DO NOSSO MURAL

quarta-feira, 23 de março de 2011

*MARAÚ/BA/SEDE* Lixos sem serem recolhidos jogados nas ruas e esgoto a céu aberto na sede da cidade, podem provocar graves problemas

Foto: Maraú Mais
Com uma grande quantidade de lixo que não estão sendo recolhidos, as ruas e o rio Maraú e seus afluentes permanecerão sujos. A poluição acumulada no rio Maraú vem também de redes de esgotos da cidade, mas sim do lixo jogado nas vias públicas. também ajuda a poluir o meio ambiente. Todos os dias, as águas do rio Maraú recebem toneladas de esgotos e outros tipos de lixo abandonados.
 
Foto: Maraú Mais
“Se não mudar de atitude, a situação permanecerá crítica. Esses lixos representam a sujeira despejada diariamente no rio Maraú”.
Para tentar reverter o quadro, a aproximação da população é fundamental. Isso porque mesmo sem os esforços do poder público, o rio Maraú e ruas poderão continuar poluídos. O lixo e esgotos jogados nas ruas e no rio Maraú representa toneladas de sujeira que chegará diariamente ao rio.
 
Esgoto a céu aberto na sede da cidade
 
Foto: Maraú Mais
Um verdadeiro descaso e desrespeito da administração pública deixam os moradores da Avenida Beira Mar, próximo a prainha da cidade, em uma situação extremamente crítica. O esgoto a céu aberto e lançado ao mar, em frente às casas dos munícipes, enche as casas de mosquitos e, quando chove, a água se mistura com o esgoto e invade as residências. 
  
Foto: Maraú Mais
Revoltadas com a situação, moradores já disseram que já tem procurado os responsáveis do orgão da prefeitura pela qual administra os serviços urbanos para pedir a solução, mas se fez pouco. "Até agora não se concluiu as devidas obras, nem se sabe quando", protestou uma dona de casa. Diversos moradores procuraram o nosso Blog que também é do povo para demonstrar a insatisfação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAR UM COMENTÁRIO...

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, referentes às pessoas citadas em matérias postadas nesse portal, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS. Esta atitude consiste num ato de respeito à democracia, entendida aqui como o direito de se expressar livremente sem, porém, agredir a integridade moral de pessoas e suas respectivas famílias. Esperamos que todos entendam, obrigado! Redação: Seja um(a) Colaborador(a) do Blog Maraú Mais, mande sua matéria ou reclamação para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

Siga-nos no Twitter

Siga-nos no Orkut

Maraú Mais

Pesquisar neste blog