Photo Flipbook Slideshow Maker

REDAÇÃO:

Mande sua matéria ou reclamação, sua opinião é tudo pra nós (críticas e elogios), envie para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

PARTICIPE DO NOSSO MURAL

quinta-feira, 28 de abril de 2011

*BUERAREMA/BA*: SEM MERENDA E SEM TRANSPORTE

… E prefeito sem apoio. A situação político-administrativa em Buerarema voltou a se agravar neste final de mês. O prefeito Mardes Monteiro (PT) perdeu mais um apoio na Câmara de Vereadores com a renúncia do agora ex-líder de governo, José Eduardo (PR). O vereador, segundo disse a amigos, não aguentava mais ter que dar tantas explicações sobre os erros administrativos do governo. Zé Eduardo deixou o governo e foi para a oposição.
A última da gestão na confusa “Macuco” acontece na área do ensino: as escolas da rede municipal estão sem merenda. Para agravar ainda mais o problema, desde a semana passada os alunos da zona rural estão sem estudar, pois os veículos locados para transportá-los pararam por falta de pagamento por parte do município.

(Pimenta na Muqueca)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAR UM COMENTÁRIO...

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, referentes às pessoas citadas em matérias postadas nesse portal, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS. Esta atitude consiste num ato de respeito à democracia, entendida aqui como o direito de se expressar livremente sem, porém, agredir a integridade moral de pessoas e suas respectivas famílias. Esperamos que todos entendam, obrigado! Redação: Seja um(a) Colaborador(a) do Blog Maraú Mais, mande sua matéria ou reclamação para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

Siga-nos no Twitter

Siga-nos no Orkut

Maraú Mais

Pesquisar neste blog