Photo Flipbook Slideshow Maker

REDAÇÃO:

Mande sua matéria ou reclamação, sua opinião é tudo pra nós (críticas e elogios), envie para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

PARTICIPE DO NOSSO MURAL

quarta-feira, 27 de abril de 2011

*Itacaré/BA* Entra para a Amubs e se divulga

Foto: PV-Maraú

Itacaré é um dos novos filiados à Associação dos Municípios do Baixo Sul Baiano (Amubs). A filiação foi definida em um encontro do prefeito Antonio de Anízio com a presidente da Amubs e prefeita de Camamu, Ioná Queiroz, e o deputado estadual Rosemberg Pinto.
"Temos projetos em comum como o aterro sanitário, a instalação do Samu 192, intercâmbio turístico e abatedouro público, que podemos desenvolver conjuntamente com Maraú", afirmou o prefeito.
Anízio e Ioná vão se reunir com o prefeito de Maraú, Pito (PT), para desenvolver um plano de metas em conjunto. Uma das propostas da presidente da Amubs é a troca de experiências entre os prefeitos em projetos exitosos realizados nos municípios.
Um dos projetos desenvolvidos em Itacaré que Ioná quer levar para Camamu e outros municípios da Amubs é o Escola de Governo, que capacita servidores públicos. Itacaré foi o terceiro município baiano a implantar o projeto baseado em experiência do Paraná.
Itacaré também comemora um reforço no turismo. O município foi o único do interior baiano a ser apresentado aos operadores de turismo, jornalistas e investidores na oitava edição do Brazil Internacional Tourism Exchange (BRITE).
O evento foi realizado de 15 a 17 deste mês no Rio de Janeiro e, alem de Itacaré, só Salvador foi divulgada como destino na Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAR UM COMENTÁRIO...

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, referentes às pessoas citadas em matérias postadas nesse portal, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS. Esta atitude consiste num ato de respeito à democracia, entendida aqui como o direito de se expressar livremente sem, porém, agredir a integridade moral de pessoas e suas respectivas famílias. Esperamos que todos entendam, obrigado! Redação: Seja um(a) Colaborador(a) do Blog Maraú Mais, mande sua matéria ou reclamação para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

Siga-nos no Twitter

Siga-nos no Orkut

Maraú Mais

Pesquisar neste blog