Photo Flipbook Slideshow Maker

REDAÇÃO:

Mande sua matéria ou reclamação, sua opinião é tudo pra nós (críticas e elogios), envie para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

PARTICIPE DO NOSSO MURAL

segunda-feira, 11 de abril de 2011

*MARAÚ-BAHIA-BRASIL-MUNDO* Não faço apologia, apenas tenho a liberdade de expor o que penso e, interagir com pessoas...

Imagem Google
Gosto de criticas, principalmente construtivas, elas nos levantam, dizem o que estamos fazendo de errado e onde podemos mudá-las. Mas eu não faço apologia a ninguém, fui muito bem educado pelos meus pais, eu ouvia essas coisas quando moleque, nunca me incentivaram a nada! Hoje sou um Homem de caráter formado. 

Acredito que as pessoas não incentivam as outras pessoas, apenas as índoles delas. Se a pessoa tem boa índole ela não deixa se levar pelas palavras ou outro incentivo. Já a pessoa de mau caráter, essa sim nem precisa de incentivo... Ela própria se denigre, e coloca a culpa no que ela diz que a incentiva.
Como eu tinha citado a pouco, a palavra não incentiva ninguém!!! Então não adianta. A pessoa vai seguir o caminho que ela achar melhor. Será que todos ouvem palavras que fazem apologia ao crime, as drogas, a política etc? Acredito que seja pela situação que se encontram, por falta de emprego e falta de oportunidade na vida, mas não é desculpa para viver num mundo pior.
Eu não faço apologia, sou uma pessoa muito crente em Deus e no que faço, tenho minha própria vontade.  Para aqueles que acham que eu faço apologia a qualquer coisa!!! FAÇO COMO EU, TENHA VONTADE PRÓPRIA.
Por: JúniorAlmeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAR UM COMENTÁRIO...

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, referentes às pessoas citadas em matérias postadas nesse portal, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS. Esta atitude consiste num ato de respeito à democracia, entendida aqui como o direito de se expressar livremente sem, porém, agredir a integridade moral de pessoas e suas respectivas famílias. Esperamos que todos entendam, obrigado! Redação: Seja um(a) Colaborador(a) do Blog Maraú Mais, mande sua matéria ou reclamação para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

Siga-nos no Twitter

Siga-nos no Orkut

Maraú Mais

Pesquisar neste blog