Photo Flipbook Slideshow Maker

REDAÇÃO:

Mande sua matéria ou reclamação, sua opinião é tudo pra nós (críticas e elogios), envie para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

PARTICIPE DO NOSSO MURAL

quinta-feira, 7 de abril de 2011

*MARAÚ/BA-MUNDO* A nova classe média lota hotéis de lazer no feriado da Semana Santa

Luciana Rebouças | Redação CORREIO
A classe C está botando o pé na estrada. O resultado: não há mais vagas nos grandes resorts do Litoral Norte baiano para o feriadão da Semana Santa deste ano, entre 21 e 24 deste mês. Para os empresários, a nova classe média é a principal responsável por este aquecimento do mercado de turismo. O fenômeno é tamanho que as agências de viagem dizem que as vendas estão melhores que no Carnaval.

O contexto agora é outro. Com a economia mais forte, a classe C virou a bola da vez e não há vagas nem nos resorts do Litoral Norte baiano, nem em Aracaju ou até mesmo em destinos internacionais como Buenos Aires. “A classe C comprou a cama box, a TV de LCD, fez a reforma da casa e agora teve uma folga no orçamento e quer viajar”.

No caso de Paris, a CVC divide em 10 vezes de R$ 376. Já para Roma, o parcelamento é de 10 vezes de R$ 353. Passeios mais próximos, como para Morro de São Paulo, Maraú, Lençóis e Praia do Forte, também já estão esgotados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAR UM COMENTÁRIO...

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, referentes às pessoas citadas em matérias postadas nesse portal, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS. Esta atitude consiste num ato de respeito à democracia, entendida aqui como o direito de se expressar livremente sem, porém, agredir a integridade moral de pessoas e suas respectivas famílias. Esperamos que todos entendam, obrigado! Redação: Seja um(a) Colaborador(a) do Blog Maraú Mais, mande sua matéria ou reclamação para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

Siga-nos no Twitter

Siga-nos no Orkut

Maraú Mais

Pesquisar neste blog