Photo Flipbook Slideshow Maker

REDAÇÃO:

Mande sua matéria ou reclamação, sua opinião é tudo pra nós (críticas e elogios), envie para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

PARTICIPE DO NOSSO MURAL

quarta-feira, 13 de abril de 2011

*NOTICIAS* Baianos antecipam compra de pacotes para o São João

Imagem Google

Quem pretende viajar para o interior da Bahia ou para fora do estado no São João deve se antecipar: como o feriado nacional de Corpus Christi vai coincidir este ano com a véspera da festa, os viajantes de plantão já estão comprando seus pacotes e reservando vagas em hotéis. Tanto é que a maioria das vagas em pousadas dos principais destinos baianos - como Amargosa, Senhor do Bonfim e Mucugê - já foi ocupada. 
Os que vão para outros destinos também podem começar a se preocupar, já que as passagens aéreas para viagens mais distantes, domésticas ou internacionais, devem aumentar de preço em até 40%, à medida que se aproxima o feriadão.


Turismo  
A rapidez dos consumidores em comprar os  pacotes confirma as expectativas otimistas no setor de turismo para o São João deste ano. Com o feriadão, somado ao crescente interesse na festa por parte de turistas do Sudeste brasileiro, a Setur espera contar com o aumento no número de pacotes vendidos para o estado.

Entre os destinos que os pacotes contemplam estão Cruz das Almas, Itiruçu e Jequié. Os pacotes variam de preço, mas é possível encontrar alguns a partir de R$ 180. Este ano, destinos internacionais como Buenos Aires também são contemplados por empresas. Em outros estados brasileiros, os pacotes de empresas  incluem destinos menos afeitos às festas juninas, como São Miguel do Gostoso e Mossoró (RN), Pantanal (MT), Península de Maraú (BA), cânions do Rio Grande do Sul (RS) e o interior de Santa Catarina.

Victor Longo | Redação CORREIO
Friso e Moderação: JúniorAlmeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAR UM COMENTÁRIO...

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, referentes às pessoas citadas em matérias postadas nesse portal, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS. Esta atitude consiste num ato de respeito à democracia, entendida aqui como o direito de se expressar livremente sem, porém, agredir a integridade moral de pessoas e suas respectivas famílias. Esperamos que todos entendam, obrigado! Redação: Seja um(a) Colaborador(a) do Blog Maraú Mais, mande sua matéria ou reclamação para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

Siga-nos no Twitter

Siga-nos no Orkut

Maraú Mais

Pesquisar neste blog