Photo Flipbook Slideshow Maker

REDAÇÃO:

Mande sua matéria ou reclamação, sua opinião é tudo pra nós (críticas e elogios), envie para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

PARTICIPE DO NOSSO MURAL

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Paulo Vilhena cospe em repórter do 'CQC' durante entrevista

O repórter do CQC Rafael Cortez esteve nos bastidores do desfile que marcou os 25 anos de carreira do estilista Ricardo Almeida para entrevistar os famosos convidados que passaram pela passarela. A entrevista foi ao ar nesta segunda-feira (11), no humorístico da Band.
Entre os entrevistados estava Paulo Vilhena, que foi abordado pelo repórter e não esboçou muita simpatia ao ver que se tratava de um integrante do CQC. O ator chegou até a cuspir em Cortez durante a entrevista.
"Tem muito homem aqui, só homem nessa coisa e todos lindos de morrer. Você não acha que a gente tem que quebrar este mito de que homem tem que ser bonito e ser mais macho que bonito?", questionou Rafael Cortez. "Você acha?", respondeu Vilhena. "Qual a coisa mais macha, ogra, que a gente poderia fazer agora, sei lá, um arroto, cutucar o nariz, dar uma coçada, uma escarrada?", questionou o repórter. "Podia cuspir na sua cara", devolveu o ator. "Manda, tenta", provocou Cortez.
Vilhena não pensou duas vezes e cuspiu em Cortez. "Minha vez, posso ir? Deixa eu revidar em você?", questionou o repórter, que foi ignorado pelo ator e deixou o local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAR UM COMENTÁRIO...

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, referentes às pessoas citadas em matérias postadas nesse portal, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS. Esta atitude consiste num ato de respeito à democracia, entendida aqui como o direito de se expressar livremente sem, porém, agredir a integridade moral de pessoas e suas respectivas famílias. Esperamos que todos entendam, obrigado! Redação: Seja um(a) Colaborador(a) do Blog Maraú Mais, mande sua matéria ou reclamação para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

Siga-nos no Twitter

Siga-nos no Orkut

Maraú Mais

Pesquisar neste blog