Photo Flipbook Slideshow Maker

REDAÇÃO:

Mande sua matéria ou reclamação, sua opinião é tudo pra nós (críticas e elogios), envie para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

PARTICIPE DO NOSSO MURAL

segunda-feira, 18 de abril de 2011

*Ubatã/BA*: Ubatense ganha 3 medalhas de ouro no Sul-Americano de Canoagem

No último final de semana foi realizado o Campeonato Sul-Americano de Canoagem Velocidade 2011, na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro. Mais uma vez o fenômeno ubatense Erlon de Souza Silva (19) fez bonito e ganhou 3 medalhas de ouro.
O ubatense, considerado pela Confederação Brasileira de Canoagem uma das maiores revelações do esporte, trouxe 3 medalhas de ouro para Ubatã.
Erlon Souza forma dupla com Ronilson Oliveira, e eles concorreram na categoria Sênior, nas provas C2 1000m, C2 500m e C2 200m, vencendo todas elas. Erlon é um atleta disciplinado, sério, e deve servir de exemplo para a maioria dos jovens ubatenses.
O currículo de Erlon impressiona, e ele partirá em breve para a Europa para participar de uma etapa do mundial de canoagem. Em junho, Erlon deve vir a Ubatã, e a nossa equipe fará uma entrevista com o atleta. Robério Menzes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAR UM COMENTÁRIO...

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, referentes às pessoas citadas em matérias postadas nesse portal, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS. Esta atitude consiste num ato de respeito à democracia, entendida aqui como o direito de se expressar livremente sem, porém, agredir a integridade moral de pessoas e suas respectivas famílias. Esperamos que todos entendam, obrigado! Redação: Seja um(a) Colaborador(a) do Blog Maraú Mais, mande sua matéria ou reclamação para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

Siga-nos no Twitter

Siga-nos no Orkut

Maraú Mais

Pesquisar neste blog