Photo Flipbook Slideshow Maker

REDAÇÃO:

Mande sua matéria ou reclamação, sua opinião é tudo pra nós (críticas e elogios), envie para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

PARTICIPE DO NOSSO MURAL

quarta-feira, 18 de maio de 2011

*BAHIA* Funcionária que passava a Rifa do Prazer na Assembleia perdeu o cargo de chefia

O Diário Oficial da Bahia, edição de sexta-feira (13) publicou na  página 27 do caderno do Legislativo, a exoneração da funcionária Shirley Cristiane da Silva Góes, pivô do caso da Rifa do Prazer. A funcionária que é formada em Publicidade,  pertence ao quadro efetivo da Assembleia Legislativa do Estado da Bahia,  foi afastada pelo presidente, deputado Marcelo Nilo (PDT), da chefia da gerência de departamento de apoio técnico por utilizar o prédio e o telefone da ALBA para comercializar bilhetes de uma rifa, que tinha como prêmio o direito de utilizar um quarto de motel por 4 horas.
O presidente Marcelo Nilo, exonerou  Shirlei Góes do cargo de chefia por considerar a atitude dela incompatíveis com o cargo que  ocupava. “Antes disso nunca tive motivos para questionar a função de Shirlei na Assembleia. Ela sempre foi uma excelente funcionária”, completou. Nilo  informou que o resultado do inquérito administrativo que vai apurar o que aconteceu deve sair em 30 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAR UM COMENTÁRIO...

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, referentes às pessoas citadas em matérias postadas nesse portal, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS. Esta atitude consiste num ato de respeito à democracia, entendida aqui como o direito de se expressar livremente sem, porém, agredir a integridade moral de pessoas e suas respectivas famílias. Esperamos que todos entendam, obrigado! Redação: Seja um(a) Colaborador(a) do Blog Maraú Mais, mande sua matéria ou reclamação para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

Siga-nos no Twitter

Siga-nos no Orkut

Maraú Mais

Pesquisar neste blog