Photo Flipbook Slideshow Maker

REDAÇÃO:

Mande sua matéria ou reclamação, sua opinião é tudo pra nós (críticas e elogios), envie para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

PARTICIPE DO NOSSO MURAL

quarta-feira, 18 de maio de 2011

*BAHIA* Segundo a Anatel, 40% dos telefones públicos estão em desuso na Bahia

De acordo com a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), os telefones públicos, também chamados de orelhões, estão em via de se aposentar. Pesquisa do órgão demonstrou que 40% destes aparelhos estão em desuso na Bahia.
Para a recepcionista Ivana Macêdo, não é a população que não tem usado, sim são os orelhões que não funcionam. “Está uma calamidade, eles não funcionam. O jeito é usar o celular”, diz. Da mesma opinião compartilha a auxiliar Marileide Santos. “Não existe mais orelhão, está tudo quebrado”, comenta.
A Bahia tem mais de 70.700 orelhões, 15.300 só em Salvador. Com o pouco uso, a venda de cartões telefônicos para orelhões tem diminuído. “Há cinco meses eu vendia uma faixa de 50 cartões diários, com tanto orelhão danificado, eu estou vendendo de cinco a seis cartões por dia”, afirma o vendedor ambulante Jordan Elísio. Ele é um dos que acredita que independente da adesão contínua dos aparelhos celular pelo cidadão, as ruas das cidades baianas devem oferecer esta opção como alternativa. “Tem gente que não pode ter celular, e aí?”.Por Fabio Luciano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAR UM COMENTÁRIO...

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, referentes às pessoas citadas em matérias postadas nesse portal, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS. Esta atitude consiste num ato de respeito à democracia, entendida aqui como o direito de se expressar livremente sem, porém, agredir a integridade moral de pessoas e suas respectivas famílias. Esperamos que todos entendam, obrigado! Redação: Seja um(a) Colaborador(a) do Blog Maraú Mais, mande sua matéria ou reclamação para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

Siga-nos no Twitter

Siga-nos no Orkut

Maraú Mais

Pesquisar neste blog