Photo Flipbook Slideshow Maker

REDAÇÃO:

Mande sua matéria ou reclamação, sua opinião é tudo pra nós (críticas e elogios), envie para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

PARTICIPE DO NOSSO MURAL

terça-feira, 3 de maio de 2011

*BRASIL* Luxemburgo diz que título carioca marcará uma nova etapa no Flamengo

Principal contratação do ano no futebol brasileiro, Ronaldinho Gaúcho ainda vai evoluir com a camisa do Flamengo na opinião de Luxemburgo
Não habituado a comemorar títulos junto com os jogadores no campo, Vanderlei Luxemburgo revelou que domingo, na conquista do Campeonato Carioca diante do Vasco, era uma ocasião especial e que marcará uma nova etapa no Flamengo.

"O Flamengo mexe comigo, e por isso fiquei junto, comemorando com os jogadores. Mas ‘fazer o bonde’ já é demais. Acho que esse título marca uma nova etapa no Flamengo", disse o técnico do time rubro-negro, ao Sportv.

Apesar do título, Luxemburgo não deixou de cobrar estrutura do clube carioca. "Ganhar título o Flamengo vai ganhar sempre. Mas esse serve para consolidar o nosso projeto, do centro de treinamento. Não dá para o Flamengo ficar sem estrutura", afirmou.

Principal contratação do ano no futebol brasileiro, Ronaldinho Gaúcho ainda vai evoluir com a camisa do Flamengo na opinião de Luxemburgo. 

"O estágio do Ronaldinho hoje é totalmente diferente (de quando ele chegou). E a tendência é ele continuar treinando e melhorando. É o Ronaldo mesmo que vai dizer aonde ele quer chegar. Ele está de readaptando ao Brasil. O jogador europeu tem medo dele. Mas aqui no Brasil os zagueiros não querem saber. Ele está se readaptando e isso leva tempo. O time vai crescer para que ele possa crescer junto', completou o técnico.


Luxemburgo cobrou estrutura do clube campeão Carioca
Crédito da imagem: Vipcomm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAR UM COMENTÁRIO...

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, referentes às pessoas citadas em matérias postadas nesse portal, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS. Esta atitude consiste num ato de respeito à democracia, entendida aqui como o direito de se expressar livremente sem, porém, agredir a integridade moral de pessoas e suas respectivas famílias. Esperamos que todos entendam, obrigado! Redação: Seja um(a) Colaborador(a) do Blog Maraú Mais, mande sua matéria ou reclamação para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

Siga-nos no Twitter

Siga-nos no Orkut

Maraú Mais

Pesquisar neste blog