Photo Flipbook Slideshow Maker

REDAÇÃO:

Mande sua matéria ou reclamação, sua opinião é tudo pra nós (críticas e elogios), envie para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

PARTICIPE DO NOSSO MURAL

sexta-feira, 20 de maio de 2011

*ITACARÉ/BA* Vereadores querem CEI contra o prefeito

Em entrevista ontem (19) no programa Encontro Marcado da Radio Itacaré Fm, os vereadores Cláudio Barros (Kal) e Edson Arantes (Nego), falaram sobre as denuncias envolvendo o perfeito Antônio de Anísio, principalmente a do desvio da verba da merenda escolar do município. E alertam que as providências já estão sendo tomadas junto ao Ministério Público Estadual e Federal, Tribunal de Contas do Estado (TCE), Tribunal de Contas da União (TCU), principalmente junto a Policia Federal. E antecipam a comunidade que já solicitaram uma CEI (Comissão Especial de Inquérito) para averiguação das denúncias apresentadas a Câmara de Vereadores contra o atual prefeito. Quando se trata da Comissão Especial de Inquérito é preciso mais assinaturas de outros vereadores, para que assim ela tenha mais poder. Essa comissão já está sendo apreciada pela mesa diretora, mas de acordo com o regimento interno mesmo que a mesa diretora vete, o requerimento vai para votação em plenário e os vereadores podem aprovar de forma unânime e legal e as investigações serem iniciadas. Com a criação da CEI, os vereadores pretendem investigar não só os gastos com a merenda escolar, mas todos os gastos da Prefeitura no atual governo. Os vereadores de antemão pedem que a prefeitura tenha a boa vontade de dar toda acessibilidade para que a comissão possa analisar tudo o que foi gasto, seguindo a idéia de quem não deve não teme.
Os Vereadores aproveitaram o momento para convidar toda a população a comparecer na próxima terça (24), na Câmara Municipal de Vereadores para acompanhar de perto todo processo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAR UM COMENTÁRIO...

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, referentes às pessoas citadas em matérias postadas nesse portal, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS. Esta atitude consiste num ato de respeito à democracia, entendida aqui como o direito de se expressar livremente sem, porém, agredir a integridade moral de pessoas e suas respectivas famílias. Esperamos que todos entendam, obrigado! Redação: Seja um(a) Colaborador(a) do Blog Maraú Mais, mande sua matéria ou reclamação para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

Siga-nos no Twitter

Siga-nos no Orkut

Maraú Mais

Pesquisar neste blog