Photo Flipbook Slideshow Maker

REDAÇÃO:

Mande sua matéria ou reclamação, sua opinião é tudo pra nós (críticas e elogios), envie para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

PARTICIPE DO NOSSO MURAL

quarta-feira, 4 de maio de 2011

*MUNDO* Bush recusa convite de Obama para visitar 'Marco Zero'

Por Reuters, reuters.com
WASHINGTON (Reuters) - O ex-presidente dos Estados Unidos George W. Bush recusou um convite feito pelo presidente Barack Obama para comparecer a uma cerimônia em Nova York na quinta-feira para marcar a morte de Osama bin Laden, informou um porta-voz de Bush.
'Ele agradeceu o convite, mas decidiu ficar afastado dos holofotes na pós-presidência', disse o porta-voz de Bush, David Sherzer.
Obama fará um discurso no 'Marco Zero' e vai encontrar familiares de algumas das vítimas do ataques de 11 de Setembro cometidos pela Al Qaeda em 2001.
Obama telefonou para Bush na noite de domingo para informá-lo do sucesso da ação militar contra Bin Laden, e Bush emitiu um comunicando dando os parabéns ao presidente, às Forças Armadas dos EUA e às agências de inteligência pela 'conquista significativa'.
Sherzer disse que Bush 'continua comemorando com todos os americanos essa importante vitória na guerra contra o terror'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAR UM COMENTÁRIO...

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, referentes às pessoas citadas em matérias postadas nesse portal, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS. Esta atitude consiste num ato de respeito à democracia, entendida aqui como o direito de se expressar livremente sem, porém, agredir a integridade moral de pessoas e suas respectivas famílias. Esperamos que todos entendam, obrigado! Redação: Seja um(a) Colaborador(a) do Blog Maraú Mais, mande sua matéria ou reclamação para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

Siga-nos no Twitter

Siga-nos no Orkut

Maraú Mais

Pesquisar neste blog