Photo Flipbook Slideshow Maker

REDAÇÃO:

Mande sua matéria ou reclamação, sua opinião é tudo pra nós (críticas e elogios), envie para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

PARTICIPE DO NOSSO MURAL

terça-feira, 3 de maio de 2011

*MUNDO* Morte de Osama Bin Laden já entra na mira dos estúdios de Hollywood

Fernando Mexía.
Los Angeles (EUA), 3 mai (EFE).- A morte do saudita Osama bin Laden em uma operação militar dos Estados Unidos no Paquistão representa para Hollywood uma oportunidade para reacender um gênero de filmes patrióticos.
A inesperada morte do líder terrorista, considerado o cérebro dos atentados de 11 de setembro, no ano que se completa o décimo aniversário da tragédia, é apontada como inspiração para filmes dispostos a vingar na tela a vida dos milhares de mortos nos ataques perpetrados pela Al Qaeda.
Embora ainda seja cedo para saber como os grandes estúdios tratarão este acontecimento, projetos que já estavam em andamento como "Kill Bin Laden" da diretora Kathryn Bigelow ganharam o interesse repentinamente.
Bigelow, autora do premiado "Guerra ao Terror" (2009), um filme sobre uma equipe de desativadores de bombas no Iraque, tinha a intenção de contar em seu novo projeto uma missão fracassada do Exército dos EUA para caçar o terrorista mais procurado do momento.
A história agora poderia sofrer um novo giro para incluir os fatos confirmados na noite do domingo pelo presidente Barack Obama em um pronunciamento televisionado ao vivo para todo o país.
O site "Deadline Hollywood" apontou que "Kill Bin Laden" não tratava especificamente sobre o chefe da Al Qaeda, e que pouco vazou quanto ao roteiro e o elenco que ainda estava pendente, que supostamente contaria com Joel Edgerton.
"Kill Bin Laden" tem entre seus apoios financeiros Megan Ellison, filha do chefe-executivo da Oracle, Larry Ellison.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAR UM COMENTÁRIO...

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, referentes às pessoas citadas em matérias postadas nesse portal, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS. Esta atitude consiste num ato de respeito à democracia, entendida aqui como o direito de se expressar livremente sem, porém, agredir a integridade moral de pessoas e suas respectivas famílias. Esperamos que todos entendam, obrigado! Redação: Seja um(a) Colaborador(a) do Blog Maraú Mais, mande sua matéria ou reclamação para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

Siga-nos no Twitter

Siga-nos no Orkut

Maraú Mais

Pesquisar neste blog