Photo Flipbook Slideshow Maker

REDAÇÃO:

Mande sua matéria ou reclamação, sua opinião é tudo pra nós (críticas e elogios), envie para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

PARTICIPE DO NOSSO MURAL

quinta-feira, 5 de maio de 2011

*Ubatã/BA*: Justiça determina bloqueio do FPM do município para pagamento do 13º

O juiz da Comarca de Ubatã, Drº Antônio Carlos Maldonado Bertacco, determinou ontem (03) que o prefeito Edson Neves, apresente, num prazo máximo de 48h, o valor devido aos servidores municipais que ingressaram com ação na justiça para o pagamento do 13º de 2010, excetuando, neste caso, os servidores que já receberam o benefício.
Na mesma decisão, o juiz determinou que após as informações do valor devido aos servidores, o Banco do Brasil será oficiado para que proceda imediatamente o bloqueio da verba do Fundo de Participação dos Municípios – FPM -, para o pagamento do 13º dos servidores que ingressaram com ação na justiça.

Caso o Banco do Brasil descumpra a decisão dessa ordem, pagará uma multa única no valor de R$ 100.000,00.
- Isso foi uma conquista. É um absurdo a gente ter que entrar na justiça para receber o que temos direito. Gostaria de agradecer ao empenho do vereador Helder e o bom trabalho do nosso advogado, Drº Anderson Cardoso, - disse um servidor a nossa redação.
Vale salientar que cerca de 50% dos servidores municipais ainda não receberam o pagamento do 13º salário. A prefeitura diz estar fazendo um planejamento para pagar o benefício, pois falta dinheiro em caixa, no entanto gastará quase meio milhão de reais apenas na contratação de bandas para a Micareta. Coisas da nossa terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAR UM COMENTÁRIO...

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, referentes às pessoas citadas em matérias postadas nesse portal, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS. Esta atitude consiste num ato de respeito à democracia, entendida aqui como o direito de se expressar livremente sem, porém, agredir a integridade moral de pessoas e suas respectivas famílias. Esperamos que todos entendam, obrigado! Redação: Seja um(a) Colaborador(a) do Blog Maraú Mais, mande sua matéria ou reclamação para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

Siga-nos no Twitter

Siga-nos no Orkut

Maraú Mais

Pesquisar neste blog