Photo Flipbook Slideshow Maker

REDAÇÃO:

Mande sua matéria ou reclamação, sua opinião é tudo pra nós (críticas e elogios), envie para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

PARTICIPE DO NOSSO MURAL

quinta-feira, 16 de junho de 2011

*BRASIL* Após buscas frustradas no Rio, Edmundo é preso em flat na capital paulista

Edmundo com hematoma na cabeça,
em foto da época do acidente

Depois de não ser
encontrado em cinco
endereços no Rio,
ex-atacante foi detido
em São Paulo.

O ex-atacante Edmundo foi preso no início da madrugada desta quinta-feira, em São Paulo. Ele estava foragido da Justiça depois de ser condenado a quatro anos de reclusão em 1999, pela morte de três pessoas em um acidente de carro, no Rio, em 1995.
Edmundo foi detido em um flat por agentes da 3ª Delegacia Seccional Oeste da Capital, localizada junto ao 14º Distrito Policial, de Pinheiros. O juiz Carlos Eduardo Carvalho de Figueiredo, da Vara de Execuções Penais, determinou a expedição do mandado de prisão de Edmundo na última terça-feira, alegando que o lapso temporal, de acordo com a lei, para prescrever a condenação do ex-jogador ainda não ocorreu. Desde que o mandado foi expedido, a polícia do Rio procurou Edmundo em cinco endereços do ex-jogador na capital carioca. Como não foi encontrado, o hoje comentarista esportivo era considerado foragido.

Por ESPN.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAR UM COMENTÁRIO...

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, referentes às pessoas citadas em matérias postadas nesse portal, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS. Esta atitude consiste num ato de respeito à democracia, entendida aqui como o direito de se expressar livremente sem, porém, agredir a integridade moral de pessoas e suas respectivas famílias. Esperamos que todos entendam, obrigado! Redação: Seja um(a) Colaborador(a) do Blog Maraú Mais, mande sua matéria ou reclamação para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

Siga-nos no Twitter

Siga-nos no Orkut

Maraú Mais

Pesquisar neste blog