Photo Flipbook Slideshow Maker

REDAÇÃO:

Mande sua matéria ou reclamação, sua opinião é tudo pra nós (críticas e elogios), envie para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

PARTICIPE DO NOSSO MURAL

sexta-feira, 17 de junho de 2011

*BRASIL* Datena deixa a Bandeirantes e volta para a Record, revela colunista

Por FAMOSIDADES
RIO DE JANEIRO - Depois de boatos sobre negociações sigilosas, José Luiz Datena deve fechar com a Rede Record muito em breve. Isso porque a Bandeirantes foi noticiada na manhã desta quinta-feira (16) da rescisão contratual do apresentador, segundo publicou o colunista Flavio Ricco.
Sobre o salário de Datena na “velha-nova” casa, deve ser por volta dos R$ 500 mil por mês. O total é inferior ao que vinha recebendo, e o contrato deve ser de cinco anos.
Para quem não sabe, Datena ficou por oito anos no grupo Bandeirantes de Rádio e Televisão. Em 2003, ele deixou a Record por uma proposta na rede e isso lhe custou uma indenização próxima de R$ 20 milhões. Ainda de acordo com Flavio Ricco, essa dívida, por conta no novo contrato, será anulada.
Na Record, Datena será responsável pela apresentação do novo "Cidade Alerta". A estreia da atração ainda será definida. Vale registrar que na manhã desta quinta (16), Agostinho Teixeira já foi o apresentador do "Manhã Bandeirantes", programa até então de Datena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAR UM COMENTÁRIO...

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, referentes às pessoas citadas em matérias postadas nesse portal, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS. Esta atitude consiste num ato de respeito à democracia, entendida aqui como o direito de se expressar livremente sem, porém, agredir a integridade moral de pessoas e suas respectivas famílias. Esperamos que todos entendam, obrigado! Redação: Seja um(a) Colaborador(a) do Blog Maraú Mais, mande sua matéria ou reclamação para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

Siga-nos no Twitter

Siga-nos no Orkut

Maraú Mais

Pesquisar neste blog