Photo Flipbook Slideshow Maker

REDAÇÃO:

Mande sua matéria ou reclamação, sua opinião é tudo pra nós (críticas e elogios), envie para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

PARTICIPE DO NOSSO MURAL

quarta-feira, 20 de julho de 2011

*BAHIA* Adeus da morena

Após seis anos, a bela Juliane Almeida (na foto ao lado), 26 anos, está deixando o grupo É o Tchan!. A morena, que substituiu Scheila Carvalho, tomou a decisão por não conseguir conciliar as apresentações do grupo com a carreira de atriz. Ju é formada em teatro e direito. Ela atuou nas novelas "Vidas Opostas" e "Poder Paralelo" (Record) e fez uma participação em "Morde Assopra" (Globo). "Fica difícil viver entre Rio e Salvador e ainda atuar", comentou. A gata foi convidada para dar vida a Carmem Miranda em um musical no exterior. Ela ficará no grupo até o dia 14. Arrasou!

Rapidinhas
Mamãe
Mylla Christie já é mamãe. Arthur, fruto de seu relacionamento com o empresário Tutu Sartori, nasceu ontem na Pro Matre. O menino veio ao mundo de parto normal e com 2,95 kg.

Separação:
O jogador Robinho confirmou em sua página no Twitter que está se separando da mulher Vivian, com quem havia se casado em 2009 e tem dois filhos. "Estou em processo de separação, mas repudio a forma desrespeitosa que alguns órgãos de imprensa estão mencionando a mãe dos meus filhos", escreveu o atacante do Milan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAR UM COMENTÁRIO...

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, referentes às pessoas citadas em matérias postadas nesse portal, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS. Esta atitude consiste num ato de respeito à democracia, entendida aqui como o direito de se expressar livremente sem, porém, agredir a integridade moral de pessoas e suas respectivas famílias. Esperamos que todos entendam, obrigado! Redação: Seja um(a) Colaborador(a) do Blog Maraú Mais, mande sua matéria ou reclamação para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

Siga-nos no Twitter

Siga-nos no Orkut

Maraú Mais

Pesquisar neste blog