Photo Flipbook Slideshow Maker

REDAÇÃO:

Mande sua matéria ou reclamação, sua opinião é tudo pra nós (críticas e elogios), envie para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

PARTICIPE DO NOSSO MURAL

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Na íntegra Álbum de Chico Buarque vaza na internet

O CD na íntegra contém 10 músicas

O novo álbum de Chico Buarque, intitulado Chico, estava com o lançamento previsto para o público no dia 22 de julho, mas o CD vazou na íntegra na internet. Vale lembrar que o álbum foi divulgado para a imprensa na ultima quarta-feira (13).
Por meio de busca rápida na internet, é possível encontrar os sites que armazenam o álbum, inclusive páginas em francês. Os planos da gravadora Biscoito Fino era dar acesso prioritário ao CD apenas aos que compraram na pré-venda.
Segundo a assessoria de imprensa do cantor, até a última sexta-feira (15) o disco já havia vendido 7.678 unidades por meio da pré-venda. E nas lojas já foram vendidas 45 mil cópias.
As dez canções de Chico são: Querido Diário, Rubato, Essa Pequena, Tipo um Baião, Se Eu Soubesse, com participação de Thais Gulin, Sem Você nº 2, Sou Eu, com Wilson das Neves, Nina, Barafunda e Sinhá, com João Bosco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAR UM COMENTÁRIO...

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, referentes às pessoas citadas em matérias postadas nesse portal, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS. Esta atitude consiste num ato de respeito à democracia, entendida aqui como o direito de se expressar livremente sem, porém, agredir a integridade moral de pessoas e suas respectivas famílias. Esperamos que todos entendam, obrigado! Redação: Seja um(a) Colaborador(a) do Blog Maraú Mais, mande sua matéria ou reclamação para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

Siga-nos no Twitter

Siga-nos no Orkut

Maraú Mais

Pesquisar neste blog