Photo Flipbook Slideshow Maker

REDAÇÃO:

Mande sua matéria ou reclamação, sua opinião é tudo pra nós (críticas e elogios), envie para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

PARTICIPE DO NOSSO MURAL

segunda-feira, 25 de julho de 2011

*RIO DE JANEIRO/RJ* Inquérito conclui que Juan foi morto por policiais militares no Rio


RIO - A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense concluiu o inquérito do caso Juan de Moraes e definiu que o estudante de 11 anos foi executado em uma ação policial na Favela Danon, em Nova Iguaçu, onde não houve troca de tiros entre policiais e criminosos.
No início do mês o diretor de Polícia Técnica e Científica da Polícia Civil, Sérgio Henriques, revelou, após realizar a perícia, que não foram encontrados indícios de disparos por parte de criminosos. Segundo ele, apenas cinco cápsulas deflagradas do mesmo calibre usado pela PM do Rio foram encontradas no local dos crimes.
Além de Juan, o suposto traficante Igor de Souza Afonso, de 17 anos, também morreu durante a incursão policial. Foram feridos o irmão de Juan, Wesley de Moraes, de 14, e o vendedor W., de 19. Os sobreviventes foram incluídos em programas federais de proteção a testemunhas.
No noite de QUARTA-FEIRA (19), o Ministério Público do Rio pediu as prisões temporárias dos cabos PMs Edilberto Barros do Nascimento e Rubens da Silva, e os sargentos Isaías Souza do Carmo e Ubirani Soares. Eles são acusados por dois homicídios duplamente qualificados (pelas mortes do menino Juan e de Igor de Souza Afonso), duas tentativas de homicídio duplamente qualificado (W., o irmão de Juan, e a testemunha W.) e ocultação de cadáver (de Juan).
Fonte: Por Pedro Dantas, estadao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAR UM COMENTÁRIO...

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, referentes às pessoas citadas em matérias postadas nesse portal, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS. Esta atitude consiste num ato de respeito à democracia, entendida aqui como o direito de se expressar livremente sem, porém, agredir a integridade moral de pessoas e suas respectivas famílias. Esperamos que todos entendam, obrigado! Redação: Seja um(a) Colaborador(a) do Blog Maraú Mais, mande sua matéria ou reclamação para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

Siga-nos no Twitter

Siga-nos no Orkut

Maraú Mais

Pesquisar neste blog