Photo Flipbook Slideshow Maker

REDAÇÃO:

Mande sua matéria ou reclamação, sua opinião é tudo pra nós (críticas e elogios), envie para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

PARTICIPE DO NOSSO MURAL

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

MARAÚ/BA: Afogamento na praia do Cassange


Praia do Cassange, povoado de Saquaíra, Penísula de Maraú
Lucas Stanislaus Vrolijks, de 54 anos, natural da Holanda, morreu afogado na manhã de segunda-feira (1º), na praia do Cassange, Maraú/BA. Ele chegou ao local no sábado (30) com sua esposa para passar as férias. O holandês foi fazer uma caminhada e resolveu dá um mergulho, mas terminou se afogando. Horas depois, a esposa da vítima o encontrou boiando. Ela ainda tentou reanimá-lo, mas não teve êxito. Acredita-se que Lucas Vrolijks tenha sofrido um infarto quando mergulhava. O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itabuna.

Fonte: regiaonews.blogspot.com
Moderação de Texto: JúniorAlmeida

Um comentário:

  1. JUNIOR É UM BABACA, QUEREND OFAZER POLITICA COM ESSE BLOGZINHO DE MERDA! OS COMENTARIOS ELE SELECIONA! JORNALISMO TEM QUE SER FEITO COM SERIEDADE.

    ResponderExcluir

POSTAR UM COMENTÁRIO...

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, referentes às pessoas citadas em matérias postadas nesse portal, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS. Esta atitude consiste num ato de respeito à democracia, entendida aqui como o direito de se expressar livremente sem, porém, agredir a integridade moral de pessoas e suas respectivas famílias. Esperamos que todos entendam, obrigado! Redação: Seja um(a) Colaborador(a) do Blog Maraú Mais, mande sua matéria ou reclamação para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

Siga-nos no Twitter

Siga-nos no Orkut

Maraú Mais

Pesquisar neste blog