Photo Flipbook Slideshow Maker

REDAÇÃO:

Mande sua matéria ou reclamação, sua opinião é tudo pra nós (críticas e elogios), envie para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

PARTICIPE DO NOSSO MURAL

domingo, 25 de setembro de 2011

A FAZENDA 4: Monique Evans xinga galinha


Por FAMOSIDADES
Reprodução/Record
SÃO PAULO - O confinamento de mais de dois meses está irritando os participantes de “A Fazenda 4”. Na manhã deste domingo (25), Monique Evans ficou muito estressada.
Encarregada de cuidar das galinhas da fazenda, a loira mostrou-se bem nervosa ao falar com um dos animais.
“Todas as galinhas saíram e você não quer vir? Qual é o seu problema? Essa é a última chance que eu te dou. Vou até ao, e se você fugir...”, disse.
“Você está agoniada e eu não aguento! Se você fugir eu não sei o que vou fazer com você. Ainda tenho que fazer um monte de coisa, tem a minha farofa...”, comentou Monique.
E o papo, em tom de bronca, com a galinha não parou: “Você não me irrita, porque eu não posso ir pro outro lado... Sua ridícula! Você vai ficar com fome se for para outro lado. Aí eu não entro porque não posso. Vou ser expulsa”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAR UM COMENTÁRIO...

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, referentes às pessoas citadas em matérias postadas nesse portal, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS. Esta atitude consiste num ato de respeito à democracia, entendida aqui como o direito de se expressar livremente sem, porém, agredir a integridade moral de pessoas e suas respectivas famílias. Esperamos que todos entendam, obrigado! Redação: Seja um(a) Colaborador(a) do Blog Maraú Mais, mande sua matéria ou reclamação para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

Siga-nos no Twitter

Siga-nos no Orkut

Maraú Mais

Pesquisar neste blog