Photo Flipbook Slideshow Maker

REDAÇÃO:

Mande sua matéria ou reclamação, sua opinião é tudo pra nós (críticas e elogios), envie para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

PARTICIPE DO NOSSO MURAL

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

"ITACARÉ - MARAÚ/BA" Suspeito de matar três pessoas no mesmo dia será transferido para presídio


Redação CORREIO
Mauro J. O. R., 32 anos, suspeito de matar três homens no ultimo sábado dia (17) na zona rural, entre os municípios de Itacaré e Maraú, foi transferido na segunda-feira (19) para o Presídio Regional de Ilhéus, no sul da Bahia.
O trabalhador rural José Pereira Barbosa, o “Zé de Ibirapitanga”, teria sido morto porque Mauro desconfiava que ele tivesse um caso amoroso com a mulher de seu pai, Raimundo José Ribeiro.
Armado com uma espingarda, Mauro dirigiu-se pela manhã ao sítio de José Pereira, alvejando-o no peito. Ao cair no chão, a vítima recebeu vários golpes de facão no pescoço, sendo quase degolada.
Na fuga, Mauro deparou-se com um agricultor na estrada, roubando sua espingarda e o manteve refém até encontrar um desafeto identificado como Edvanilton. Montado numa bicicleta, Edvanilton também foi baleado no peito e teve o pescoço praticamente arrancado a golpes de facão, segundo informou a delegada Rita Ribeiro, que preside o inquérito.      
Em um dos bolsos desta segunda vítima havia 12 papelotes de cocaína e R$ 119. De acordo com a Polícia Civil, ao ser interrogado pela delegada Rita Ribeiro, Mauro alegou ter assassinado Edivanilton por ele ser traficante de drogas e já tê-lo jurado de morte.
Terceira vítima
Perseguido por policiais militares após este segundo crime, Mauro assassinou Egídio na localidade de Matinha. Egídio foi morto dentro de casa também a tiros de espingarda e golpes de facão no pescoço.

Segundo declarou Mauro na delegacia, Egídio, padrasto de Edvanilton, saberia que o enteado intencionava matar Mauro, mas não o teria alertado. Ao ser preso, o acusado estava escondido sob a cama de Egídio portando uma outra espingarda que encontrara no imóvel.
Mauro foi autuado em flagrante por triplo homicídio qualificado.

Fonte: Correio24horas.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAR UM COMENTÁRIO...

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, referentes às pessoas citadas em matérias postadas nesse portal, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS. Esta atitude consiste num ato de respeito à democracia, entendida aqui como o direito de se expressar livremente sem, porém, agredir a integridade moral de pessoas e suas respectivas famílias. Esperamos que todos entendam, obrigado! Redação: Seja um(a) Colaborador(a) do Blog Maraú Mais, mande sua matéria ou reclamação para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

Siga-nos no Twitter

Siga-nos no Orkut

Maraú Mais

Pesquisar neste blog