Photo Flipbook Slideshow Maker

REDAÇÃO:

Mande sua matéria ou reclamação, sua opinião é tudo pra nós (críticas e elogios), envie para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

PARTICIPE DO NOSSO MURAL

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Ubatã/BA: Despacho foi encontrado dentro da prefeitura


O prefeito de Ubatã, Edson Neves (DEM), segundo colocado nas eleições de 2008, foi reconduzido ao cargo por uma decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), do último dia 18, mas, ao chegar à sede da prefeitura municipal nesta terça-feira (22), se deparou com o inusitado, um Despacho.

Segundo o site Bahia Notícias, o gestor cassado Agilson Muniz (PCdoB), que conseguiu por medidas liminares ocupar o posto por quase um ano, deixou-lhe um místico presente. Após determinação legal para abrir a porta do palácio, Edson se deparou com um farto ebó: o chão da sala principal estava repleto de sal grosso, além de uma galinha e um bode preto.

Estupefato, Neves não hesitou e falou para a promotora: “Doutora, só com um despacho para a senhora resolver esse problema”.
Notícia Extraída do site Noticias de Ubatã - http://www.noticiasdeubata.com.br/
Fonte: Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAR UM COMENTÁRIO...

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, referentes às pessoas citadas em matérias postadas nesse portal, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS. Esta atitude consiste num ato de respeito à democracia, entendida aqui como o direito de se expressar livremente sem, porém, agredir a integridade moral de pessoas e suas respectivas famílias. Esperamos que todos entendam, obrigado! Redação: Seja um(a) Colaborador(a) do Blog Maraú Mais, mande sua matéria ou reclamação para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

Siga-nos no Twitter

Siga-nos no Orkut

Maraú Mais

Pesquisar neste blog