Photo Flipbook Slideshow Maker

REDAÇÃO:

Mande sua matéria ou reclamação, sua opinião é tudo pra nós (críticas e elogios), envie para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

PARTICIPE DO NOSSO MURAL

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

MENSAGEM: NÃO É POR ACASO!!!


“Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra! Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha e não nos deixa só porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade  da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso.”

Charles Chaplin

Um comentário:

  1. Senhores,
    Meu nome é Julio Cesar Oliveira.
    Venho alertar os consumidores e leitores desse portal que comprei todas minhas portas e janelas na Madeireira São Luiz (73)3245-2493 que totalizou um valor de R$ 30.000,00 no periodo de março de 2011 até setembro de 2011 quando construi em MARAU-BA.

    Em dezembro, várias portas não fechavam mais, janela com defeito, e portas internas desmontando a estrutura de porta mexicana.

    De dezembro até fevereiro, o Sr Luiz disse que trocaria os itens e disse tambem que as portas defeituosas já tinham substitutas prontas.

    Ele descumpriu a combinação de ir lá em janeiro, em fevereiro e em março. Soube pela propria secretaria que ele não tinha realmente feito as portas conforme disse.

    Alerto a seus leitores para não comprar dessa empresa pois não é idonea e é desonesta !

    Quem quiser comprovação me contate no email abaixo, mando fotos e os comprovantes de pagamento.

    Estou entrando com reclamação no PROCON e em seguida na vara de pequenas causas.

    Obrigado,
    Julio Oliveira
    julio.cesar.oliveira@bol.com.br

    ResponderExcluir

POSTAR UM COMENTÁRIO...

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, referentes às pessoas citadas em matérias postadas nesse portal, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS. Esta atitude consiste num ato de respeito à democracia, entendida aqui como o direito de se expressar livremente sem, porém, agredir a integridade moral de pessoas e suas respectivas famílias. Esperamos que todos entendam, obrigado! Redação: Seja um(a) Colaborador(a) do Blog Maraú Mais, mande sua matéria ou reclamação para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

Siga-nos no Twitter

Siga-nos no Orkut

Maraú Mais

Pesquisar neste blog