Photo Flipbook Slideshow Maker

REDAÇÃO:

Mande sua matéria ou reclamação, sua opinião é tudo pra nós (críticas e elogios), envie para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

PARTICIPE DO NOSSO MURAL

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Ivete aparece em janela de hospital e avisa: “Tô ótima”


A cantora Ivete Sangalo, internada com meningite desde o último domingo (4), fez uma surpresa para os seus fãs em vigília no hospital Aliança, em Salvador, e apareceu da janela de seu quarto, de onde bateu um papo com jornalistas presentes. Irreverente, ela brincou com o atual estado e chegou a dizer que a bactéria está saindo de seu corpo por conta de sua beleza. “Estou ótima. Tirei o soro hoje. Eu fui proibida de entrar em todos os veículos de comunicação de internet, mas recebi as cartinhas, recebi as orações dos meus amigos. Todo mundo muito mobilizado.

 [...] Queria que vocês agradecessem imensamente as correntes de oração que os meus fãs fizeram. Soube de tudo. Estou tão metida que vou sair daqui pior. Eu já me achava. Falei ao médico: ‘Doutor, acho que estou melhorando por causa da minha beleza’. A bactéria disse: 'Meu Deus, é muita beleza'", brincou. A cantora deverá ter alta nos próximos dias e ficará ainda de repouso por mais três semanas em casa. Com informações da TV Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAR UM COMENTÁRIO...

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, referentes às pessoas citadas em matérias postadas nesse portal, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS. Esta atitude consiste num ato de respeito à democracia, entendida aqui como o direito de se expressar livremente sem, porém, agredir a integridade moral de pessoas e suas respectivas famílias. Esperamos que todos entendam, obrigado! Redação: Seja um(a) Colaborador(a) do Blog Maraú Mais, mande sua matéria ou reclamação para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

Siga-nos no Twitter

Siga-nos no Orkut

Maraú Mais

Pesquisar neste blog