Photo Flipbook Slideshow Maker

REDAÇÃO:

Mande sua matéria ou reclamação, sua opinião é tudo pra nós (críticas e elogios), envie para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

PARTICIPE DO NOSSO MURAL

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Polícia apresenta família de criminosos que sequestrou subgerente do BB


O delegado Adailton Adan, coordenador geral do Grupo Avançado de Repressão a Crimes contra Instituições Financeiras (GARCIF) apresentou à imprensa na tarde de ontem (30) no edifício sede da Polícia Civil, em Salvador, os integrantes da quadrilha de assaltantes de banco, presa na segunda-feira (28) no bairro do Jequiezinho, em Jequié, após tentarem roubar dinheiro de uma agência bancária na cidade de Ubatã, fazendo reféns, o subgerente do banco,  sua mulher e os dois filhos pequenos do casal, resgatados ilesos pela polícia no vilarejo de Tremembé, em Maraú.

Foram apresentados, na condição de líder do bando, o ex-presidiário Carlos Alberto de Souza Pauferro(49), que saiu do Presídio de Jequié há seis meses, sua atual mulher Gilvanete Silva Soares (47), e os filhos Rodrigo (25) e Carlos Alberto Maciel Pauferro (24). Os três homens e Gilvanete estavam em Jequiezinho.

No imóvel, os investigadores apreenderam duas pistolas, calibres 380 e 9mm, um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 12, de cano curto, além de ferramentas para arrombamento de caixas eletrônicos. O ex- presidiário, a companheira e os filhos foram autuados em flagrante por formação de quadrilha e extorsão mediante sequestro.

Fonte: Ubatã Notícias e Jequié Repórter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAR UM COMENTÁRIO...

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, referentes às pessoas citadas em matérias postadas nesse portal, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS. Esta atitude consiste num ato de respeito à democracia, entendida aqui como o direito de se expressar livremente sem, porém, agredir a integridade moral de pessoas e suas respectivas famílias. Esperamos que todos entendam, obrigado! Redação: Seja um(a) Colaborador(a) do Blog Maraú Mais, mande sua matéria ou reclamação para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

Siga-nos no Twitter

Siga-nos no Orkut

Maraú Mais

Pesquisar neste blog