Photo Flipbook Slideshow Maker

REDAÇÃO:

Mande sua matéria ou reclamação, sua opinião é tudo pra nós (críticas e elogios), envie para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

PARTICIPE DO NOSSO MURAL

sexta-feira, 22 de julho de 2011

*PARA O MUNDO* Insensato Coração: Norma perde Léo e tenta matar Marina para Pedro sofrer

Norma (Gloria Pires) não vai perdoar Marina (Paola Oliveira) e Pedro (Eriberto Leão) por terem impedido a fuga dela e de Léo (Gabriel Braga Nunes) do Brasil, que acabou culminando com a prisão do vilão,  em Insensato Coração, da Globo.
Segundo informações da revista Só Novelas, para se vingar do casal, a viúva de Teodoro vai arquitetar um plano com Jandira (Cristina Galvão) e Ismael (Juliano Cazarré) para acabar com a vida da designer.
Tudo indica que a ex-enfermeira vai sequestar Marina e trancafiá-la no mesmo quarto que Léo ocupou na mansão. Com raiva da designer, Norma deixará Marina vários dias sem comida.
Vale lembrar que a designer estará grávida de Pedro e corre o risco de perder a criança nas mãos de Norma.

Fonte: O Fuxico:  O site que é referência sobre famosos.

*BAHIA* DEPUTADO USA VERBA PÚBLICA PARA TURBINAR ESPOSA

O deputado estadual Robert Rios (PCdoB) é acusado de usar R$ 9.455,70 da Assembleia Legislativa do Piauí para pagar implantes de silicone para os seios de sua esposa, em 2009. De acordo com um relatório do Tribunal de Contas do Estado, não há “justificativa legal” para a despesa, “mormente quando se trata de procedimento cirúrgico eletivo e de natureza estética, que não objetivou salvar a vida da esposa do referido parlamentar”. O advogado de Rios, Willian Guimarães, afirmou que os implantes foram colocados na então mulher do parlamentar por "problemas de saúde". No entanto, após o tribunal ter apontado as irregularidades no uso do dinheiro público, Rios devolveu a quantia. O relatório integra a investigação da Polícia Federal sobre desvios de recursos no valor de R$ 150 milhões no Legislativo piauiense. 
Informações do jornal Folha de São Paulo.

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Na íntegra Álbum de Chico Buarque vaza na internet

O CD na íntegra contém 10 músicas

O novo álbum de Chico Buarque, intitulado Chico, estava com o lançamento previsto para o público no dia 22 de julho, mas o CD vazou na íntegra na internet. Vale lembrar que o álbum foi divulgado para a imprensa na ultima quarta-feira (13).
Por meio de busca rápida na internet, é possível encontrar os sites que armazenam o álbum, inclusive páginas em francês. Os planos da gravadora Biscoito Fino era dar acesso prioritário ao CD apenas aos que compraram na pré-venda.
Segundo a assessoria de imprensa do cantor, até a última sexta-feira (15) o disco já havia vendido 7.678 unidades por meio da pré-venda. E nas lojas já foram vendidas 45 mil cópias.
As dez canções de Chico são: Querido Diário, Rubato, Essa Pequena, Tipo um Baião, Se Eu Soubesse, com participação de Thais Gulin, Sem Você nº 2, Sou Eu, com Wilson das Neves, Nina, Barafunda e Sinhá, com João Bosco.

*BAHIA* Baterista do Estakazero é baleado em Salvador

O baterista da banda de forró Estakazero, Paulo César Perrone, de 31 anos, levou um tiro na cabeça, por volta das 13h30 de terça-feira (19). Ele estava em um Fiat Uno, cor cinza, na Rua Jacaratiá, próximo à Alameda das Espatódeas, na Pituba, quando dois homens passaram em uma moto e efetuaram os disparos. Ainda não se sabe se foi um atentado ou uma tentativa de assalto. Após ser atingido, ele bateu em um Ford Fiesta, cor preta. Paulo César foi socorrido por policiais militares da 35ª CIPM (Iguatemi) e passa por cirurgia neste momento no Hospital Geral do Estado (HGE). A polícia ainda não confirma, mas é provável que ele tenha sido vítima de um crime conhecido como "saidinha bancária". Que é o assalto próximo a caixas eletrônicos logo após as vítimas terem feito operações bancárias.


Fonte: BN

quarta-feira, 20 de julho de 2011

*PARA O MUNDO* Dia Internacional da Amizade

Imagem/Google
O Dia da Amizade (20 de julho) criado nos Estados Unidos como data filantrópica para ajudar entidades carentes. O Dia do Amigo foi criado em 18 de abril de 1989 pela médica, escritora e bióloga (geneticista) Kleyde Mendes Lopes. Patenteado sob processo no 821860615 foi reconhecido pela M&M (meio e mensagens como data promocional, página A101) e, nos Estados Unidos onde a criadora foi biografada no Who Is Who in the World (Quem é Quem no Mundo) na página 1769 da edição 2001.

*BAHIA* Adeus da morena

Após seis anos, a bela Juliane Almeida (na foto ao lado), 26 anos, está deixando o grupo É o Tchan!. A morena, que substituiu Scheila Carvalho, tomou a decisão por não conseguir conciliar as apresentações do grupo com a carreira de atriz. Ju é formada em teatro e direito. Ela atuou nas novelas "Vidas Opostas" e "Poder Paralelo" (Record) e fez uma participação em "Morde Assopra" (Globo). "Fica difícil viver entre Rio e Salvador e ainda atuar", comentou. A gata foi convidada para dar vida a Carmem Miranda em um musical no exterior. Ela ficará no grupo até o dia 14. Arrasou!

Rapidinhas
Mamãe
Mylla Christie já é mamãe. Arthur, fruto de seu relacionamento com o empresário Tutu Sartori, nasceu ontem na Pro Matre. O menino veio ao mundo de parto normal e com 2,95 kg.

Separação:
O jogador Robinho confirmou em sua página no Twitter que está se separando da mulher Vivian, com quem havia se casado em 2009 e tem dois filhos. "Estou em processo de separação, mas repudio a forma desrespeitosa que alguns órgãos de imprensa estão mencionando a mãe dos meus filhos", escreveu o atacante do Milan.

*BRASIL* Dilma deve vetar emenda que trava gastos públicos

"LDO. Os deputados
Rose de Freitas (PMDB-ES)
e Marcio Moreira (PP-MG),
após a votação "

A lei que fixa as regras para a elaboração do Orçamento da União do próximo ano, aprovada na quarta (13) pelo Congresso Nacional, criou travas para impedir o aumento desenfreado dos gastos públicos. Uma das novidades incluídas por parlamentares da oposição exigirá do governo trazer, até 2014, as despesas para o mesmo nível das receitas. A medida, entretanto, deve ser vetada pelo Palácio do Planalto.
Tecnicamente, o mecanismo incluído na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2012 é conhecido com déficit nominal zero. Para conseguir esse equilíbrio nas contas, todas as despesas, incluídos os gastos com o pagamento de juros da dívida pública, não podem ultrapassar o valor arrecadado com impostos e contribuições.
Alcançar esse objetivo exigiria um forte corte de gastos. Diante do risco de ter o Orçamento engessado, a equipe econômica já se prepara para recomendar à presidente Dilma Rousseff que vete o mecanismo.
Pela proposta apresentada pelo deputado Cláudio Cajado (DEM-BA), o déficit público terá de cair para um valor equivalente a 0,87% do Produto Interno Bruto (PIB) brasileiro até dezembro de 2012. De janeiro a maio deste ano, o buraco nas contas era de 2,24% do PIB, segundo o Banco Central. O resultado nominal definido para 2012 foi estabelecido com base nas previsões do próprio governo. Mas o que era uma estimativa acabou se tornando uma meta a ser cumprida.

terça-feira, 19 de julho de 2011

*BRASIL* Deputados celebridades valeram os seus votos?

Dois jogadores de futebol, um campeão de boxe, um BBB, um ator e um palhaço. Eles viraram parlamentares. São verdadeiras celebridades. Desde fevereiro, os seis tornaram-se também deputados federais. Somaram quase dois milhões de votos dos eleitores de seus estados em outubro do ano passado.
Quem tem acompanhado o desenrolar das atividades legislativas claramente percebe que, como parlamentares, são diferentes os graus de destaque de cada uma dessas celebridades. Esforçando-se para se desvincular da alcunha de ex-Big Brother, Jean Willys trabalha para se tornar uma referência nas discussões sobre homossexualidade e minorias. Antes de tropeçar neste fim de semana numa blitz da Lei Seca de trânsito, ao se recusar a fazer o teste do bafômetro, Romário vinha acertando na busca de informações sobre os gastos da Copa de 2014 e na luta pelos direitos dos deficientes. Mesmo com a história da blitz, Romário e Jean Willys têm sido os parlamentares-celebridades de maior destaque.
Numa posição intermediária, está o palhaço Tiririca. Embora acabe agora correndo o risco de se ver vinculado aos rolos de seu partido, o PR, do ex-ministro dos Transportes Alfredo Nascimento, Tiririca tem compensado as suas possíveis deficiências com esforço. É um dos deputados mais assíduos do Congresso.
Finalmente, em termos de visibilidade, Stepan Nercessian, Popó e Darnlei continuam na lembrança ainda pelo que fizeram como ator e goleiro. Suas atuações no Parlamento ainda são bem apagadas.
Fonte: Congresso em Foco

segunda-feira, 18 de julho de 2011

"EM MARAÚ-BAHIA-BRASIL" ESTÃO TODOS CONVIDADOS A PARTICIPAR DA GRANDE CRUZADA EVANGELÍSTICA!

POLICIAIS BAIANOS REBERÃO GRATIFICAÇÃO POR REDUÇÃO DA CRIMINALIDADE

O secretário estadual de Segurança Pública (SSP), Maurício Teles Barbosa, anunciou na quarta-feira (13), durante apresentação de balanço de ocorrências policiais na Bahia, que o governo concederá gratificação em dinheiro para os policiais que conseguirem atingir metas de redução dos índices de criminalidade nas áreas onde atuam. 
Segundo o secretário, o cálculo do percentual de gratificação ainda não foi determinado, mas já se sabe que os agentes que atingirem as metas serão anunciados em evento público no final do ano. Além de estimular os profissionais, a novidade tem o propósito de aproximar policiais civis e militares para, em conjunto, desenvolverem ações mais eficientes.

 Fonte: BN

POSTAR UM COMENTÁRIO...

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, referentes às pessoas citadas em matérias postadas nesse portal, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS. Esta atitude consiste num ato de respeito à democracia, entendida aqui como o direito de se expressar livremente sem, porém, agredir a integridade moral de pessoas e suas respectivas famílias. Esperamos que todos entendam, obrigado! Redação: Seja um(a) Colaborador(a) do Blog Maraú Mais, mande sua matéria ou reclamação para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

Siga-nos no Twitter

Siga-nos no Orkut

Maraú Mais

Pesquisar neste blog