Photo Flipbook Slideshow Maker

REDAÇÃO:

Mande sua matéria ou reclamação, sua opinião é tudo pra nós (críticas e elogios), envie para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

PARTICIPE DO NOSSO MURAL

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

PAÍSES QUE ACESSAM O BLOG MARAÚ MAIS

BRASIL
ESTADOS UNIDOS
RÚSSIA
ALEMANHA
CANADÁ
PORTUGAL
CINGAPURA
PERU
FRANÇA
LETÔNIA
EGITO
NIGÉRIA
HOLANDA
O Blog Maraú Mais e seus parceiros agradecem a todas as pessoas de todas as nações que acessam o nosso Blog é "Especial".
O Nosso Muito Obrigado

*SÃO PAULO/SP* Suspeito de ser mandante de morte de juíza deu depoimento no Rio


"Ex-comandante do 7º BPM,
tenente-coronel Cláudio Luiz Silva de Oliveira"

São Paulo - Continuou na manhã desta sexta-feira, 18, no Rio, a audiência sobre a morte da juíza Patrícia Acioli, com o depoimento do ex-comandante do 7º BPM, tenente-coronel Cláudio Luiz Silva de Oliveira. Ele é considerado o autor intelectual da execução da juíza, no dia 11 de agosto, em frente de casa, em Niterói, no Rio.
Durante audiência realizada na quinta-feira, 17, o cabo da PM Jeferson de Araújo Miranda, acusado pelo Ministério Público de ser um dos executores da juíza, negou os depoimentos dados anteriormente à Delegacia de Homicídios e à Justiça, em função do acordo de delação premiada. Em seu interrogatório, ele afirmou que foi forçado pelo inspetor José Carlos Guimarães, da Delegacia de Homicídios, a mentir sobre a autoria e participação no crime.
Em razão da mudança de depoimento do cabo, o juiz Peterson Barroso Simão cogitou a possibilidade de atender ao pedido do Ministério Público para transferir os réus para fora do Estado do Rio.
O major Eduardo Augusto Gonçalves, do Departamento de Pessoal da PM, também prestou depoimento ontem. Segundo ele, o tenente Benitez chegou a comandar uma companhia no 7º BPM, na gestão do tenente-coronel Claudio Oliveira, embora esta função fosse para oficial de duas patentes acima. O tenente Daniel Santos Benitez Lopez preferiu se manter em silêncio durante o seu interrogatório.

*MARAÚ em CARAGUATATUBA* Programação cultura tem atrações diversas

Peças teatrais, show internacional, exposições e festa em comemoração ao Dia da Consciência Negra agitam o final de semana em Caraguá. A programação cultural está recheada de atrações no Teatro de Caraguatatuba (Fundacc).
As atividades terão início no sábado (19), às 13h30, na Praça do Caiçara, com apresentações das oficinas culturais de folclore. Logo em seguida, haverá a concentração da Caminhada Zumbi dos Palmares.
O público poderá apreciar as esculturas em madeira do artista plástico Valdiglei Bernardo de Jesus, da cidade de Maraú/BA e as fotografias de afrodescendentes de Caraguá tirados pelos fotógrafos JC Curtis e Adriana Coutinho.

FamosiDrops: Confira os bastidores do mundo das celebridades


Por FAMOSIDADES
RIO DE JANEIRO - O tempo fechou nos bastidores de “Fina Estampa”. Baixou a Tereza Cristina em Christiane Torloni e a atriz agrediu uma maquiadora da TV Globo, chamada Carol, no set de gravação da novela escrita por Aguinaldo Silva.
Segundo o blog do jornalista Léo Dias, a jovem - que começou a trabalhar há poucos meses na emissora - fez uma reclamação formal da atriz no departamento de Recursos Humanos da empresa.
Os maquiadores com mais tempo de casa tentaram fazer com que Carol abafasse a história, mas a moça não se intimidou com o fato de Christiane ser uma das estrelas do horário nobre e denunciou a atriz por agressão. “Houve um desentendimento e estamos avaliando a situação", disse a Central Globo de Comunicação.
Vale lembrar que essa não é a primeira vez que a morena se envolve em uma confusão desse tipo nos bastidores do canal. Em 2009, durante uma gravação de “Caminho das Índias”, Christiane se desentendeu com uma camareira dentro de um ônibus utilizado como camarim na gravação de uma externa. Não pode agredir o coleguinha, bebê!

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

*MARAÚ/BA* Enfermeira sequestrada em Maraú, passa por toda região até jogar o carro numa ribanceira em Ubaitaba.


Foto: Carro da enfermeira caido em ribanceira

A enfermeira Ana Márcia Oliveira de Carvalho, 29 anos, residente em Ilhéus passou momentos de sufoco na última terça feira (08) ao retorna de seu trabalho no município de Maraú. A vítima foi sequestrada por um elemento desconhecido ao passar com seu veículo no distrito de São Raimundo no município de Maraú.

Ela disse que o meliante estava sozinho e armado com um revolver. Ana Márcia foi levada as 13hs e só foi liberada depois de rodar quase toda a região passando por Uruçuca, Itajuipe, Ubaitaba, Ubatã, Ipiaú ,Jequié até voltar para Ubaitaba e jogar o carro em uma ribanceira nas proximidades do posto São Marcos na entrada do bairro Armandão por volta das 17hs.

Ana contou a polícia que não sabia qual era a intenção do bandido se era matá-la ou só amedrontá-la, ela contou que só conseguiu fugir porque já não agüentando mais o clima de tensão, jogou o carro no barranco e saiu correndo em busca de socorro. A polícia militar depois de informada fez rondas no local, mas não conseguiu localizar o sequestrador, os policiais foram informados que o meliante fugiu em direção ao bairro Zitão. Com informações Ubaitaba Urgente.

Fonte: Notícias de Ubatã - http://www.noticiasdeubata.com.br

20 de Novembro - Dia Nacional da Consciência Negra no Brasil

Imagem Google
Dia Nacional da Consciência Negra é celebrado em 20 de novembro no Brasil e é dedicado à reflexão sobre a inserção donegro na sociedade brasileira. A semana dentro da qual está esse dia recebe o nome de Semana da Consciência Negra.
Imagem Google
ZUMBI – O Dia da Consciência Negra refere-se à data do assassinato de Zumbi dos Palmares em 1695, imortalizando e reconhecendo-o como herói nacional. Esta data tornou-se um marco importante no calendário nacional, um momento estratégico para homenagear todos os guerreiros quilombolas que resistiram no Quilombo dos Palmares, ressaltando a identidade étnico-racial e a reflexão sobre a conjuntura do povo afro-brasileiro

POSTAR UM COMENTÁRIO...

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, referentes às pessoas citadas em matérias postadas nesse portal, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS. Esta atitude consiste num ato de respeito à democracia, entendida aqui como o direito de se expressar livremente sem, porém, agredir a integridade moral de pessoas e suas respectivas famílias. Esperamos que todos entendam, obrigado! Redação: Seja um(a) Colaborador(a) do Blog Maraú Mais, mande sua matéria ou reclamação para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

Siga-nos no Twitter

Siga-nos no Orkut

Maraú Mais

Pesquisar neste blog