Photo Flipbook Slideshow Maker

REDAÇÃO:

Mande sua matéria ou reclamação, sua opinião é tudo pra nós (críticas e elogios), envie para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

PARTICIPE DO NOSSO MURAL

sexta-feira, 13 de julho de 2012

TABELA PASEP - BANCO DO BRASIL


CALENDÁRIO DE PAGAMENTOS DO PASEP - 2012/2013
Final da Inscrição (dígito) Início do Pagamento

0 e 1
15.08.2012

2 e 3
22.08.2012

4 e 5
29.08.2012

6 e 7
05.09.2012

8 e 9
12.09.2012

Final do Pagamento
28.06.2013

BAIXA NA RÁDIO DIFUSORA


O jogo político dentro da Rádio Difusora, recentemente comprada pelo grupo do deputado federal Geraldo Simões, provocou baixa importante nesta semana. Desta vez, foi na área comercial. A funcionária tinha vários anos de empresa e era considerada o cérebro da emissora.

Contactada pelo PIMENTA, a profissional confirmou o pedido de demissão, mas preferiu não ver seu nome citado nem falar das razões de ter pedido desligamento da emissora. Respeitamos.

Certo é que cresce cada vez mais o nível de insatisfação na emissora. A avaliação interna é de que a rádio vem sendo usada exclusivamente para promover Geraldo e a esposa, Juçara Feitosa, abandonando o dever de informar.

Imagine se não fosse concessão pública…

Fonte: http://www.pimenta.blog.br/

Professores rejeitam nova proposta do governo em assembleia e greve continua


Os professores da rede estadual de ensino decidiram pela continuidade da greve após votação realizada nesta sexta-feira (13), às 10h, no estacionamento da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA). A reunião analisou a proposta de conciliação entregue após intermediação do Ministério Público (MP-BA) entre os docentes e o governo do Estado.

A categoria preparou uma contraproposta e irá apresentá-la ao governo na próxima quarta (18). Além dos reajustes salariais concedidos este ano, com variação de 6,5% a 11,5%, o governo se propõs a conceder aos professores licenciados, em novembro de 2012, promoção por meio de curso, com ganho de 7%, e em abril de 2013 uma nova promoção, também com ganho de 7%.

O MP pediu antecipação do benefício para março de 2013, o que foi consentido pelo Estado, mesmo após um incremento de R$ 23 milhões na folha. Também foi consentida a sugestão de não haver punição aos integrantes do movimento grevista. Rui Oliveira, presidente do APLB, explicou que a maioria dos professores decidiu pela continuidade da greve porque a proposta do governo ainda não responde a todos os anseios da categoria. Os próximos passos do movimento, além da apresentação da contraproposta, ainda são decididos pelo comando de greve, que permanece reunido no estacionamento da AL-BA.

Ubatã: Rosana realiza “corpo a corpo” pelo centro da cidade com a presença maciça de partidárias


A candidata ao executivo municipal pelo Partido Trabalhista Brasileiro (PTB-14), Rosana Magalhães, realizou na manhã desta sexta-feira (13), por volta das 10:00h, o tradicional “corpo a corpo” pelas ruas do centro da cidade, em companhia do seu esposo e ex-prefeito de Ubatã, Dai da Caixa, o vice Tinho, e alguns partidários.

Rosana e Tinho circularam pelo comércio ubatense cumprimentando eleitores, comerciantes e simpatizantes, acompanhados de um relevante grupo de partidários, sendo a maioria composta por mulheres. 

Eleitores abraçam Rosana
Rosana, Tinho e Dai da Caixa foram bem acolhidos pelos comércios, barracas da feira livre e  bem recebido por onde passaram, reafirmando a popularidade da chapa perante a população local, como afirmou a candidata ao Notícias de Ubatã

A chapa do PTB/PMDB (14) a cada dia vem consolidando uma considerável parcela do eleitorado local que . Rosana e Tinho realizarão mais movimentos durante o final de semana.

Fonte: http://www.noticiasdeubata.com.br/

Exclusivo: Governo Federal estuda privatização da BR 330 : Barra do Rocha poderá sediar posto de pedágio


Em contato com o prefeito de Jequié, Luis Amaral, a reportagem do Ipiaú On Line foi informada de que o Governo Federal estuda a privatização da BR 330, que interliga o trevo de Ubaitaba até Jequié, passando por Ipiaú.


No trecho entre Ubaitaba a Ipiaú, o asfalto da BR 330 é conhecido pelo seu alto grau de qualidade. Ainda conforme informou o prefeito, o posto de pedágio de uma BR 330 ficaria sediado na cidade de Barra do Rocha.


Neste caso, a pequena cidade de pouco mais de 6 mil habitantes seria mais uma vez agraciada com um grande empreendimento, depois da termoelétrica da Petrobrás e do canteiro de obras da ferrovia Leste Oeste. Outro grande marco produtivo ao longo da BR 330 é o projeto Santa Rita de mineração de níquel. Informações Ipiaú online


Fonte: http://www.noticiasdeubata.com.br/

segunda-feira, 9 de julho de 2012

CAIXA PLANEJA 45 NOVAS AGÊNCIAS NA BA


A Caixa Econômica anunciou nesta terça, 3, que pretende inaugurar 546 novas agências em todo o país. Pelo planejamento, 45 delas serão inauguradas na Bahia.
O estado ficará atrás apenas de São Paulo (112) e Rio de Janeiro (52) em número de abertura de novas agências. Uma delas será inaugurada na Avenida do Cinquentenário, antiga Fininvest.

POSTAR UM COMENTÁRIO...

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, referentes às pessoas citadas em matérias postadas nesse portal, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS. Esta atitude consiste num ato de respeito à democracia, entendida aqui como o direito de se expressar livremente sem, porém, agredir a integridade moral de pessoas e suas respectivas famílias. Esperamos que todos entendam, obrigado! Redação: Seja um(a) Colaborador(a) do Blog Maraú Mais, mande sua matéria ou reclamação para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

Siga-nos no Twitter

Siga-nos no Orkut

Maraú Mais

Pesquisar neste blog