Photo Flipbook Slideshow Maker

REDAÇÃO:

Mande sua matéria ou reclamação, sua opinião é tudo pra nós (críticas e elogios), envie para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

PARTICIPE DO NOSSO MURAL

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

MUNDO: Costa leste dos EUA se recupera de tempestade que bateu recorde de neve

Washington, fev (EFE).- Os estados do litoral nordeste dos Estados Unidos se recuperam pouco a pouco da forte tempestade que deixou um acúmulo recorde de neve em algumas localidades.
A tempestade, que castigou a Nova Inglaterra "recentemente" com ventos de até 130 km/h deixou até um metro de neve em algumas regiões do estado.
No entanto, o Serviço Nacional de Meteorologia disse em seu último boletim que a 'grande tempestade de neve terminou na maior parte de Nova Inglaterra'.
Nova York, Connecticut, Rhode Island, Massachusetts, New Hampshire, Vermont e Maine também sofreram os efeitos da tempestade 'Nemo'.
Em Portland (Maine) os 81 centímetros de neve registrados quebraram o recorde estabelecido em 1979, segundo dados reunidos pelo canal 'Weather Channel', especializado em meteorologia.
Em Long Island, os 80 centímetros acumulados em algumas localidades do condado de Suffolk também foram um recorde.
Em Hartford (Connecticut), os 57,9 centímetros acumulados transformaram a tempestade de neve na segunda mais forte já registrada. O recorde foi em 12 de janeiro de 2011, com 60,9 centímetros.
Em Worcester (Massachusetts), a 'Nemo' foi a terceira maior tempestade do local, com 72,8 centímetros de neve, enquanto em Concord (New Hampshire) foi a segunda, com 60,9 centímetros.
Fonte: noticias.br.msn.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAR UM COMENTÁRIO...

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, referentes às pessoas citadas em matérias postadas nesse portal, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS. Esta atitude consiste num ato de respeito à democracia, entendida aqui como o direito de se expressar livremente sem, porém, agredir a integridade moral de pessoas e suas respectivas famílias. Esperamos que todos entendam, obrigado! Redação: Seja um(a) Colaborador(a) do Blog Maraú Mais, mande sua matéria ou reclamação para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

Siga-nos no Twitter

Siga-nos no Orkut

Maraú Mais

Pesquisar neste blog