Photo Flipbook Slideshow Maker

REDAÇÃO:

Mande sua matéria ou reclamação, sua opinião é tudo pra nós (críticas e elogios), envie para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

PARTICIPE DO NOSSO MURAL

terça-feira, 7 de maio de 2013

RIO DE JANEIRO/RJ: Adolescente suspeito de estuprar jovem em ônibus no Rio se entrega à polícia

Um adolescente de 16 anos se entregou no início da tarde desta terça-feira (7) à 33ª Delegacia de Polícia (Realengo), zona oeste do Rio de Janeiro, confessando ser o autor do estupro que aconteceu em um micro-ônibus da linha 369 na última sexta-feira (3). As informações são da 17ª DP (São Cristóvão), onde o crime foi registrado. 

O crime no veículo, que faz a linha Bangu-Carioca, aconteceu quando o ônibus circulava pela zona norte. De acordo com informações divulgadas neste sábado (4) pela Polícia Civil, o suspeito estava armado e entrou no veículo na altura da favela do Muquiço e anunciou o assalto.
A vítima, cuja idade não foi divulgada, também foi agredida a coronhadas. Após o crime, o suspeito desceu na avenida Brasil, na altura do Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia (Onto). A vítima fez exames de corpo de delito e foi encaminhada para um hospital para tomar coquetel antiaids. 
Com imagens do circuito de segurança do veículo a polícia tentava identificar o criminoso. O Disque-Denúncia ofereceu R$ 2.000 de recompensa para quem informasse sobre onde estaria o estuprador e recebeu 16 ligações.

Seis minutos

O delegado da 17ª DP (São Cristóvão), Maurício Luciano, afirmou na segunda-feira que a violência sexual durou cerca de seis minutos. O suspeito teria estuprado a vítima "no centro do ônibus, na área reservada aos deficientes e no corredor", segundo o titular do distrito policial.
Fonte: UOL Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAR UM COMENTÁRIO...

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, referentes às pessoas citadas em matérias postadas nesse portal, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS. Esta atitude consiste num ato de respeito à democracia, entendida aqui como o direito de se expressar livremente sem, porém, agredir a integridade moral de pessoas e suas respectivas famílias. Esperamos que todos entendam, obrigado! Redação: Seja um(a) Colaborador(a) do Blog Maraú Mais, mande sua matéria ou reclamação para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

Siga-nos no Twitter

Siga-nos no Orkut

Maraú Mais

Pesquisar neste blog