Photo Flipbook Slideshow Maker

REDAÇÃO:

Mande sua matéria ou reclamação, sua opinião é tudo pra nós (críticas e elogios), envie para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

PARTICIPE DO NOSSO MURAL

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Evangélicos protestam contra "Salve Jorge"

Há um bom tempo, circulam na internet movimentos de protesto contra "Salve Jorge" (Globo). A maioria vem do site "Exército Universal", formado por fiéis da Universal. Um dos posts que circula no Facebook diz que a novela vai adorar um "ogum" (identificado como "entidade espírita"), e que os evangélicos, que "creem no Jesus", não devem dar audiência ao folhetim. 
O próprio líder da igreja, o bispo Edir Macedo, faz campanha em seu blog contra a substituta de "Avenida Brasil". Uma fonte ligada à Universal afirma que pastores devem estimular os fiéis em cultos a boicotarem a novela da Globo. Procurada, a Globo diz que a novela não fala de são Jorge, e sim do mito do guerreiro. E que a única referência ao santo é o fato de ele ser o padroeiro da cavalaria da trama. A informação é da coluna Outro Canal, assinada por Keila Jimenez e publicada na Folha de terça-feira (23).

TÃO COM RAIVA, FAÇA UMA NOVELA QUE PRESTE RECORD...
FAZ UM BELA PRODUÇÃO BIBLICA E ENROLA OS TELESPECTADORES PASSANDO UMA VEZ POR SEMANA.

BRASIL: BANCOS FECHADOS NOS DIAS 11 E 12

Imagem: Google
Em função do feriado (ponto facultativo) do Carnaval, as agências bancárias não funcionarão nos próximos dias 11 e 12, reabrindo no dia 13 ao meio-dia. A informação é da Federação Brasileira de Bancos (Febraban).
A entidade avisa que as contas de consumo e os carnês com vencimento durante o feriado poderão ser pagas no dia 13, sem acréscimo. Os clientes também poderão utilizar os canais alternativos de atendimento, como a internet e os caixas eletrônicos.

BARRA GRANDE/MARAÚ-BA: LIXÃO

Foto: http://www.pimenta.blog.br
Os turistas que visitam Barra Grande continuam a ter as belas praias para se encantar, mas a nota negativa é um depósito clandestino de lixo que surgiu à margem da estrada que dá acesso ao Distrito.
É um crime que exige providências urgentes da Prefeitura de Maraú, bem como dos órgãos de proteção ambiental.
Fonte: Pimenta na Muqueca

POSTAR UM COMENTÁRIO...

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, referentes às pessoas citadas em matérias postadas nesse portal, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS. Esta atitude consiste num ato de respeito à democracia, entendida aqui como o direito de se expressar livremente sem, porém, agredir a integridade moral de pessoas e suas respectivas famílias. Esperamos que todos entendam, obrigado! Redação: Seja um(a) Colaborador(a) do Blog Maraú Mais, mande sua matéria ou reclamação para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

Siga-nos no Twitter

Siga-nos no Orkut

Maraú Mais

Pesquisar neste blog